Um homem identificado como sendo Douglas Feliciano Pereira, de 28 anos, foi morto com pelo menos cinco tiros em uma estrada vicinal próximo ao bairro Aeroporto na manhã desta quinta-feira (23) em Ubá.
Conforme testemunhas, a vítima chegou ao local conhecido como “Beco do Sapo” com outros 3 homens em duas motocicletas que executaram Douglas e fugiram em seguida.
A PM fez intenso rastreamento em busca dos autores mas até o momento, ninguém foi preso. Uma das linhas de investigação seria acerto de contas, uma vez que Douglas já tinha passagem pela polícia.
DOUGLAS ERA UMA PESSOA MARAVILHOSA, INCAPAZ DE FAZER MAL A ALGUÉM. ESPERO QUE DESSA VEZ O SISTEMA NÃO FALHE E QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA. A FAMÍLIA AINDA NÃO SUPEROU ESSA DOR QUE NOS CORRÓI DIA APÓS DIA. DOUGLAS ERA UM FILHO MARAVILHOSO, UM IRMÃO, UM TIO, UM PAI, UM AMIGO E ACIMA DE TUDO UM SER HUMANO CUJA TIVE O PRIVILÉGIO DE TER EM MINHA FAMÍLIA. ERROS, FRAQUEZAS, TODOS TEMOS. E SINCERAMENTE, ESPERO QUE ESSES INDIVÍDUOS MARGINALIZADOS PAGUEM AMARGAMENTE PELO QUE FEZ.
ResponderExcluirVOCÊS COLOCAM A VÍTIMA COMO CULPADA QUANDO A COLOCAM A TONA QUESTÕES DE ROUBO. QUANTO DESAMOR. QUANTO DESRESPEITO COM A FAMÍLIA, COM OS FILHOS DELE QUE QUANDO ATINGIREM DETERMINADA IDADE PROCURARÁ PELO PAI NA INTERNET E ENCONTRARÁ ESSE ARTIGO FRUSTRANTE SE COLOQUEM NO LUGAR DO PRÓXIMO, A FAMILIA DE DOUGLAS AGRADECE DESDE JA A COMPREENSÃO.
ResponderExcluir