Conforme explicou o Secretário Vanderlei Teixeira Cardoso (Pequeno), o subsídio será temporário, até que a Associação possa se tornar auto-suficiente. Segundo Pequeno, A Intenção, é ajudar a Associação, gerando renda para os trabalhadores e evitar que materiais reaproveitáveis sejam levados para o aterro sanitário. "É bom para estas famílias e é bom para o meio ambiente e município também" disse.
Além do Secretário Vanderlei Pequeno, estiveram presentes, o Presidente da Associação, Américo José Feliciano Neto; o tesoureiro, Elnatan Loureiro; a associada Judite Antônia da Silva e a Sra Elizabete de Almeida Silva, articuladora do convênio que tem trabalhado também na implantação da Economia Solidária em Cataguases, entre outros.
Elisabete Silva, disse que serão realizados cursos de capacitação para a realização da Coleta Seletiva e atendimento ao público, melhorando a qualidade de vida dos associados, ajudando-os a crescer socialmente e educacionalmente, através de parcerias que serão realizadas com faculdades e participação em fóruns sobre o assunto.
Obrigado pela divulgação, Marcos!
ResponderExcluirDisponha!
Excluir