Notícia

Com seis pontos a menos Cruzeiro estreia na Série B neste sábado

O Cruzeiro estreia hoje (8) à noite na Série B do Campeonato Brasileiro. A Raposa faz a primeira partida na “segundona” contra o Botafogo de Ribeirão Preto (SP) às 19h (horário de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte (MG). Será a primeira partida da equipe mineira, em toda a história do clube, na divisão de acesso e a pressão será enorme.
Bicampeão da Libertadores, quatro títulos do Brasileirão e com 6 canecos da Copa do Brasil, o Cruzeiro começa uma nova realidade. A queda para a “segundona”, as dificuldades financeiras e políticas, a recente eliminação no Campeonato Mineiro, as provocações dos rivais, a mudança de elenco e os 19 adversários focados em tirar pontos a partir deste sábado (8), são os obstáculos que a Raposa terá 30 de janeiro do ano que vem,  na última rodada da Série B.

Para piorar a situação, o Cruzeiro já começa o campeonato com seis pontos a menos que os outros clubes da segunda divisão. A Fifa puniu a Raposa devido à dívida de R$ 5 milhões junto ao Al-Whada, cl…
Drogaria Santa Rita

Zona da Mata



Tempo na Zona da Mata Mineira:
Tempo Juiz de Fora
Tempo Muriae
Tempo Leopoldina

Ubá:
Cataguases:
Viçosa:
Ponte Nova
Manhuaçu
Carangola
A.Paraíba
S.Dumont

Últimas da Zona da Mata


Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases