728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    domingo, 11 de fevereiro de 2024

    PRF recupera na BR 116 em Leopoldina veícculo furtado em 2022 em Volta Redonda

    Dupla é detida em Leopoldina após a PRF identificar Honda Civic clonado com placas de Goias.



    Na manhã deste sábado, 10 de fevereiro, uma operação de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no km 767 da BR 116, no município de Leopoldina, levou à detenção de duas pessoas por envolvimento com um veículo clonado. Por volta das 08h25, agentes da PRF abordaram um Honda Civic que ostentava placas do Estado de Goiás, conduzido por um homem de 44 anos, acompanhado por uma passageira de 36 anos.
    Durante a fiscalização, os policiais notaram indícios de adulteração nos elementos de identificação do veículo. Uma verificação mais aprofundada e consultas aos sistemas de segurança confirmaram as suspeitas: tratava-se de um carro clonado, cujo veículo original possuía emplacamento em Volta Redonda, Rio de Janeiro, e registro de furto/roubo no ano de 2022.

    O condutor do veículo alegou ter alugado o automóvel de um amigo e que estaria em deslocamento para o município do Rio de Janeiro. Entretanto, face à evidência de crime, tanto ele quanto a passageira foram detidos e encaminhados, juntamente com o veículo, à Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para os procedimentos legais cabíveis.
    Este fato ressalta a importância das operações de fiscalização realizadas pela PRF nas rodovias federais, não apenas para a segurança viária, mas também como um efetivo mecanismo de combate ao crime organizado e à circulação de veículos irregulares ou produto de ilícitos. 


    Por Mídia Mineira com informações da PRF.

    Google News

    Entre para o nosso canal no Whatsapp: Clique aqui

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: PRF recupera na BR 116 em Leopoldina veícculo furtado em 2022 em Volta Redonda Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início