728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 3 de janeiro de 2024

    Muriaé registra o primeiro homicídio do ano: Homem é morto com facada no pescoço

    Motivação ainda será investigada, mas autor já foi localizado e preso.




    Na madrugada desta quarta-feira, 3 de janeiro, o Município de Muriaé registrou seu primeiro homicídio do ano, que ocorreu no distrito de Belisário. A vítima: Robson Coelho da Silva, 41 anos, perdeu a vida após ser esfaqueado na região do pescoço.

    A Polícia Militar foi acionada por volta das 2:15, após receber uma chamada através do 190, informando sobre a entrada de Robson no Hospital São Paulo, já em óbito, com perfurações provenientes de arma branca. A vítima foi socorrida pela ambulância do distrito até o Hospital São Paulo, acompanhada por sua mãe, que relatou às autoridades que o filho foi esfaqueado por "A.S.M.C.", de 21 anos, sem entender o motivo da briga. Robson não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer ao dar entrada no hospital.

    A polícia agiu rapidamente, diligenciando até o distrito de Belisário, onde, após rastreamento e com informações fornecidas pela mãe do autor, conseguiu localizar e prender o suspeito em sua residência. A Perícia Técnica foi acionada e, após os procedimentos de praxe, liberou o local.

    O autor apresentava uma lesão no supercílio, sendo encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele alegou que, após ser esfaqueada, a vítima conseguiu desferir um soco contra seu rosto. O autor foi detido em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária (DPJ). A faca utilizada no crime foi apreendida.

    A motivação para o homicídio ainda está sob investigação, mas informações preliminares indicam que vítima e autor teriam discutido momentos antes do fato. O corpo de Robson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Muriaé.

    A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), já deu início às investigações para esclarecer os detalhes desse triste episódio que marcou o primeiro homicídio do ano na cidade de Muriaé.

    Por Mídia Mineira.

    Google News

    Entre para o nosso canal no Whatsapp: Clique aqui

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Muriaé registra o primeiro homicídio do ano: Homem é morto com facada no pescoço Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início