Na cidade já foram várias motocicletas removidas para pátio credenciado.
A Polícia Militar, por meio do 68º Batalhão em Leopoldina, divulgou a informação de que irá intensificar as operações de fiscalização de trânsito na região, com o objetivo de coibir os chamados "rolezinhos" e garantir a segurança de todos os cidadãos. A iniciativa visa prevenir incidentes e promover um ambiente mais seguro nas ruas de Leopoldina, Cataguases e municípios vizinhos. O Comando destaca a importância da colaboração da população para seguir as normas de trânsito e contribuir para a construção de uma cidade mais segura.
Cataguases
Dando sequência às operações de fiscalização de trânsito, a Polícia Militar em Cataguases divulgou as ocorrências registradas nos últimos dias, fruto da operação Cavalo de Aço.
Na quinta-feira, 28 de dezembro, por volta das 19h na Rua Paulino Fernandes, no Centro, foram removidas 4 motocicletas e confeccionados 6 Autos de Infração de Trânsito (AITs). A ação visou aumentar a visibilidade e a saturação, especialmente nos grupos de motociclistas que se reúnem para os "rolezinhos".
Na sexta-feira, 29 de dezembro, 1h, na Rua Joaquim Augusto de Almeida, no Centro, foram removidas para pátio credenciado 3 motocicletas e foram confeccionados 4 Autos de Infração de Trânsito (AITs). A Polícia Militar reitera que as blitze irão continuar em Cataguases por tempo indeterminado.
Santo Antônio do Aventureiro:
Durante a Operação Final de Ano Seguro, a Polícia Militar intensificou suas operações de fiscalização de trânsito em Santo Antônio do Aventureiro, concentrando esforços nos "rolezinhos". Como resultado, uma motocicleta foi apreendida durante a operação, reforçando o compromisso da PM em garantir a proteção e a tranquilidade dos residentes na região.
Por Mídia Mineira com informações da PMMG.
Entre para o nosso canal no Whatsapp: Clique aqui
0 comments:
Postar um comentário