728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 8 de dezembro de 2023

    Mulher se entrega a polícia após esfaquear o marido

    Conforme Boletim de Ocorrência ela já teria esfaqueado outros dois ex-companheiros.

    Foto: Reprodução.

    Uma mulher de 40 anos se entregou a Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira, 8 de dezembro, para confessar o assassinato de seu marido, de 34 anos, no bairro Novo Horizonte, em Vespasiano, região metropolitana de Belo Horizonte.

    De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher compareceu à polícia e admitiu ter cometido o homicídio, informando que a vítima era seu marido. Os militares dirigiram-se à residência do casal e encontraram o homem sem vida na cama.

    A mulher alegou que o casal vivia em constantes atritos e que possuía uma medida protetiva contra o marido. No entanto, não apresentou o documento às autoridades. Ela afirmou que o companheiro deveria ter deixado a residência, mas permaneceu no local.

    Segundo o relato da agressora, após uma discussão na noite de quinta-feira (7), o homem foi dormir. Nesse momento, ela teria pegado uma faca e desferido um golpe fatal em seu coração. Mesmo diante da tentativa de reação por parte da vítima, a mulher o segurou e desferiu mais facadas.

    O histórico da mulher, conforme registrado no boletim de ocorrência, aponta que ela teria admitido ter esfaqueado outros dois ex-companheiros em situações anteriores.
    Por Mídia Mineira.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Mulher se entrega a polícia após esfaquear o marido Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início