Conforme Boletim de Ocorrência ela já teria esfaqueado outros dois ex-companheiros.
Foto: Reprodução. |
Uma mulher de 40 anos se entregou a Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira, 8 de dezembro, para confessar o assassinato de seu marido, de 34 anos, no bairro Novo Horizonte, em Vespasiano, região metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher compareceu à polícia e admitiu ter cometido o homicídio, informando que a vítima era seu marido. Os militares dirigiram-se à residência do casal e encontraram o homem sem vida na cama.
A mulher alegou que o casal vivia em constantes atritos e que possuía uma medida protetiva contra o marido. No entanto, não apresentou o documento às autoridades. Ela afirmou que o companheiro deveria ter deixado a residência, mas permaneceu no local.
Segundo o relato da agressora, após uma discussão na noite de quinta-feira (7), o homem foi dormir. Nesse momento, ela teria pegado uma faca e desferido um golpe fatal em seu coração. Mesmo diante da tentativa de reação por parte da vítima, a mulher o segurou e desferiu mais facadas.
O histórico da mulher, conforme registrado no boletim de ocorrência, aponta que ela teria admitido ter esfaqueado outros dois ex-companheiros em situações anteriores.
Por Mídia Mineira.
0 comments:
Postar um comentário