728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 9 de dezembro de 2023

    Agressor ameaça companheira com faca, fere PM e é detido em Santo Antônio do Aventureiro

    Autor, suspeito de diversos delitos, é preso em flagrante após agredir policial e companheira.


    Na tarde desta quinta-feira, moradores da Rua Napoleão Gaviolle, em Santo Antônio do Aventureiro, acionaram a polícia militar informando sobre um homem de 28 anos que estaria agredindo sua companheira, de 35 anos, e ameaçando pessoas na localidade com uma faca.

    Ao chegar ao local, a guarnição da PM se deparou com a situação tensa. O agressor, ao perceber a aproximação dos policiais, investiu agressivamente contra eles. Durante a abordagem, o suspeito feriu um sargento da PM, de 45 anos, na face e na mão esquerda. Os policiais precisaram usar força progressiva para contê-lo.

    A vítima relatou que o agressor é conhecido por ser agressivo e fazer ameaças não só a ela, mas também aos vizinhos. Além disso, o autor é suspeito de envolvimento em diversos delitos no município, incluindo furto e tráfico de drogas.

    O agressor, que resistiu à prisão e dificultou a algemação, foi detido em flagrante e conduzido até a Delegacia de Polícia Judiciária (DPJ) de Leopoldina. A polícia está investigando o caso e avaliando as medidas cabíveis diante da gravidade dos acontecimentos. O sargento ferido recebeu atendimento médico e passa bem.

    Por Mídia Mineira.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Agressor ameaça companheira com faca, fere PM e é detido em Santo Antônio do Aventureiro Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início