Condutor teria invadido a contramão de direção para desviar de uma peça.
Foto: Redes Sociais. |
Na manhã de terça-feira (5), um trágico acidente de trânsito na BR-381, no trecho entre Ipatinga e Belo Oriente, próximo à região da Rocinha em Santana do Paraíso, deixou duas pessoas mortas e uma ferida. A colisão frontal entre dois carros foi marcada pela tentativa de desvio de uma peça que se soltou de um veículo, conforme relatou uma das vítimas que sobreviveram a batida. Ela foi socorrida com vários ferimentos.
A mulher, que estava no veículo atingido, informou aos militares que seguia com o marido em direção a Ipatinga quando um carro, vindo no sentido contrário em direção a Governador Valadares, invadiu a contramão e colidiu frontalmente. O desvio, segundo ela, teria sido uma reação ao aparecimento de uma peça na pista, provavelmente desprendida de algum veículo.
As vítimas fatais foram identificadas como Ademar Gonçalves Pereira, de 65 anos, e Afonso Pereira dos Santos, também de 65 anos. Ambos ficaram presos às ferragens e perderam a vida no local. A terceira vítima, resgatada consciente, apresentava traumatismo crânioencefálico e fraturas nos membros inferiores, sendo encaminhada ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, por uma ambulância do Samu.
Os corpos de Ademar Gonçalves Pereira e Afonso Pereira dos Santos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Ipatinga após os procedimentos periciais. O trânsito no local do acidente ficou lento, com monitoramento realizado por agentes da Polícia Rodoviária Federal.
A causa do acidente está sendo investigada pelas autoridades competentes.
Por Mídia Mineira.
0 comments:
Postar um comentário