728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    sábado, 9 de dezembro de 2023

    Acidente na BR-116 em Miradouro deixa quatro pessoas feridas

    Motorista que causou acidente fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

    Foto: Paulo Roberto da Rádio.

    No final da tarde de sexta-feira, 8 de dezembro, um acidente no km 672,1 da BR-116, próximo a Miradouro, MG, resultou em quatro pessoas feridas após uma colisão lateral entre um caminhão não localizado, um automóvel Fiat Palio Week e uma caminhonete Nissan Frontier.

    Os feridos no acidente foram o condutor do Fiat Pálio, um homem de 50 anos, e seus dois passageiros, de 25 e 18 anos, todos com lesões leves. O condutor da caminhonete, um homem de 54 anos, também sofreu lesões leves. Todos foram atendidos pela equipe de resgate da EcoRioMinas e encaminhados para atendimento médico no Hospital São Paulo.

    A dinâmica do acidente indicou que o veículo o caminhão não localizado, trafegava na faixa de trânsito no sentido Miradouro/Fervedouro. Próximo ao radar do trevo de Miradouro, o caminhão invadiu a contramão de direção, colidindo lateralmente com o Fiat Pálio. Em seguida, ainda na contramão, colidiu também lateralmente com a Nissan Frontier, que seguia logo atrás do primeiro. Os veículos ficaram imobilizados à margem da via, enquanto o caminhão evadiu do local sem que o motorista parasse para prestar socorro às vítimas.

    A descrição do condutor da caminhonete indicou que o veículo caminhão era um caminhão de cor vermelha, corroborando com os vestígios de cor encontrados na lataria da mesma. O acidente ocorreu em condições de chuva, o que pode ter contribuído para a dinâmica do fato. As autoridades seguem investigando as circunstâncias precisas do acidente e buscam informações para localizar o caminhão evasivo.

    Por Mídia Mineira.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Acidente na BR-116 em Miradouro deixa quatro pessoas feridas Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início