Confronto ocorreu na Rua João Rosa De Araújo no Granjas Betânia.
Uma ocorrência de briga de trânsito que rapidamente escalou para ameaças com machadinha e arma de fogo, culminando na detenção de cinco pessoas, sendo quatro homens e uma mulher, no Bairro Granjas Betânia foi registrada pela Polícia Militar na última terça-feira, 7 de novembro.
De acordo com informações da Polícia Militar, o conflito teve início após uma colisão entre dois veículos na Rua João Rosa De Araújo. O desentendimento tomou proporções alarmantes com ameaças verbais, levando o condutor de 32 anos a buscar uma machadinha em seu veículo, ameaçando atacar o outro envolvido, de 38 anos.
Diante da ameaça iminente, o homem de 38 anos dirigiu-se à residência do agressor de 32, dando início a um confronto físico entre os dois. Em meio à confusão, a irmã do indivíduo de 38 anos buscou auxílio de um terceiro participante, um homem de 46 anos, que chegou ao local de carro e utilizou uma arma de fogo para ameaçar de morte o agressor munido da machadinha.
Após a ameaça, o indivíduo armado evadiu-se do local, sendo localizado e rastreado pela Polícia em seguida. Apesar da regularidade do registro da arma de fogo, o homem não possuía porte para o armamento utilizado nas ameaças. Um quinto suspeito também foi preso durante a ação policial.
Todas as cinco pessoas envolvidas na ocorrência foram detidas e encaminhadas à delegacia para as providências legais cabíveis. A situação ressalta a necessidade de resolução pacífica de conflitos no trânsito, evitando que desentendimentos simples resultem em episódios de violência e ameaças graves.
Por Mídia Mineira.
0 comments:
Postar um comentário