728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 2 de setembro de 2023

    Quadrilha é presa após perseguição policial e quase uma tonelada de maconha é apreendida em Muriaé

    As informações apontam que um caminhão carregado de maconha saiu do estado do Paraná com destino a Muriaé.


    Uma cena de cinema que resultou na prisão de nove pessoas e quase uma tonelada de drogas. Esse foi o cenário ocorrido em Muriaé na noite desta sexta-feira (01) em uma ação conjunta entre as Polícias Civil e Rodoviária Federal.

    As informações apontam que um caminhão carregado de maconha saiu do estado do Paraná com destino a Muriaé. Ao chegar no perímetro urbano da cidade ele foi interceptado pelos policiais Civis.

    Foi montado uma barreira, mas o motorista permaneceu em fuga. Durante a perseguição, um acidente foi registrado, felizmente o motorista não se feriu. Após entrar na BR-356, após passar pelo Estádio Soares de Azevedo, o caminhão entrou na estrada que dá acesso ao espaço de festas e arrebentou o portão. Todos que estavam no caminhão e nos carros batedores foram detidos.

    Em entrevista à Rádio Muriaé, o Delegado de Polícia, Glaydson Souza destacou o trabalho conjunto entre a Polícia Civil e PRF. Ele disse que a prisão é resultado de um trabalho de inteligência e de muita investigação.

    As drogas foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil onde foram pesadas e contabilizadas. Todos os envolvidos conduzidos ao Presídio do bairro Safira.


    Fonte: Rádio Muriaé 
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Quadrilha é presa após perseguição policial e quase uma tonelada de maconha é apreendida em Muriaé Rating: 5 Reviewed By: Bia Gama
    Voltar para o Início