728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    domingo, 5 de junho de 2022

    Prefeito de Muriaé morre aos 96 anos

    Ele era o prefeito mais velho do Brasil.


    Morreu neste domingo (5), aos 96 anos, o prefeito de Muriaé, José Braz (PP). Ele estava em casa quando sofreu um mal súbito por volta das 10 horas. Ele foi levado rapidamente para o Prontocor, mas não resistiu, o óbito foi anunciado por volta das 11 horas.

    José Braz estava em seu terceiro mandato e era o prefeito mais velho do Brasil. O velório teve início às 17 horas no ginásio poliesportivo do condomínio onde morava, no bairro da Barra e o sepultamento está marcado para às 11 horas desta segunda-feira (6). 

    O vice-prefeito Marcos Guarino de Oliveira irá assumir a prefeitura.

    Confira abaixo a nota completa da Prefeitura de Muriaé.

    "Com profundo pesar, confirmamos o falecimento do Sr. José Braz, prefeito de Muriaé.

    Ele estava em casa e, após sofrer um mal súbito, foi levado para o Prontocor, mas não resistiu. Ainda não há informações sobre velório.

    José Braz tinha 96 anos e estava em seu terceiro mandato de prefeito. Ele se orgulhava de ser muriaeense e de poder trabalhar incansavelmente por nossa cidade e nosso povo.

    Desejamos a todos os familiares, em especial à viúva Dona Lédia, que tenham força para prosseguir e vencer este momento tão difícil.

    Muriaé está de luto. Nos dedicaremos com base naquele que foi, possivelmente, o grande legado do Sr. José Braz: trabalhar sempre."
     
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Prefeito de Muriaé morre aos 96 anos Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início