Hoje pela manhã, funcionários da Prefeitura estão realizando a limpeza das ruas que ficaram alagadas
Foto: Rádio Muriaé |
A população de Miraí viveu momentos de tensão nas últimas horas. As fortes chuvas que caíram ontem na cidade foram suficientes para subir o nível do rio Fubá e alagar várias ruas.
De acordo com a Defesa Civil, nas últimas horas, choveu 42 milímetros. Ainda não há informações sobre o número de desabrigados e desalojados. Durante a enchente, moradores registraram com os celulares diversos pontos. Alguns inclusive, tentando atravessar uma rua com a água na cintura.
Durante a madrugada, as águas abaixaram e seguiram para o rio Muriaé. Funcionários da Prefeitura estão retirando a lama na parte da manhã.
O departamento de jornalismo da Rádio Muriaé percorreu os principais pontos de alagamento de Muriaé nas primeiras horas do dia e não há registro de transbordamento de calha. A Defesa Civil de Muriaé informou que estará lançando um boletim nas próximas horas.
Fake News
Na noite ontem, circulou em vários grupos de watsapp, vários áudios, com a informação falsa de que uma barragem próxima a Miraí teria se rompido. Ainda durante a noite, a Defesa Civil emitiu uma nota de esclarecimento desmentindo a informação.
Fonte: Rádio Muriaé
0 comments:
Postar um comentário