Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

PCMG realiza operação “Cataclisma” em Muriaé

Ação foi realizada no município da Zona da Mata mineira para combater o tráfico. Um suspeito foi preso e drogas foram apreendidas A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, nesta quinta-feira (13/1), a operação “Cataclisma”, visando combater o tráfico de drogas no município de Muriaé, na Zona da Mata mineira. Na ocasião, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão no Bairro Padre Tiago, um suspeito de 29 anos foi preso.  Além disso, também foram apreendidos, aproximadamente, dois quilos de maconha, 41 papelotes de cocaína, R$ 112 e uma balança de precisão. Conforme informações do delegado Glaydson Souza, levantamentos da PCMG apontaram que o investigado realizava a mercancia ilícita de entorpecentes na residência dele, onde foram localizados os materiais.  O rapaz foi preso em flagrante por tráfico e conduzido até a unidade policial.  Operação “Cataclisma” De acordo com o delegado, o nome da operação faz alusão à dificuldade de acesso ao imóvel do suspeito, já que no loc

Famílias são encaminhadas para abrigo após risco de desmoronamento em Leopoldina

Ocorrência foi registrada na noite deste domingo pela Defesa Civil e Corpo de Bombeiros.

Foto: PML/Divulgação
    

A Defesa Civil de Leopoldina e o Corpo de Bombeiros atenderam uma ocorrência na noite deste domingo, 9 de janeiro, na rua Ribeiro Junqueira, Centro, e interditou três casas que correm risco com queda de árvore e barranco. 

As famílias foram direcionadas para a Casa do Aconchego e a Casa do Cidadão. Ao todo, são 11 pessoas, dentre elas, 4 crianças.

Uma equipe da Secretaria de Assistência Social acompanhou a ocorrência e prestou assistência aos desabrigados.

A Prefeitura de Leopoldina informou que segue monitorando a situação em toda a cidade, trabalhando 24h para atender os que mais precisam.

Em caso de risco, ligue para a Defesa Civil no número (32)98887-5654.

Fonte: O Vigilante Online 

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui