728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 15 de setembro de 2021

    Projeto Boa Visão do Instituto Ricardo Dias volta em outubro com exames oftalmológicos totalmente gratuitos

    Primeira parada será no bairro Dico Leite, mas interessados devem passar primeiramente por uma triagem na sede do Instituto




    A partir do dia 31 de outubro, o projeto Boa Visão do Instituto Ricardo Dias, volta a circular nos bairros e a primeira localidade atendida será o bairro Dico Leite.

    O Projeto Boa Visão objetiva a realização de exames oftalmológicos totalmente gratuitos para pessoas carentes que aguardam na fila do SUS, servindo inclusive para reduzir a fila. Um ônibus consultório irá atender as pessoas do bairro próximo a Capela São Sebastião das 8 às 17 horas. Serão atendidas até 100 pessoas que precisam passar por uma triagem que irá analisar a necessidade e urgência do atendimento através de uma ficha de atendimento que deverá ser preenchida na sede do Instituto Ricardo Dias, localizada na Rua Joaquim Peixoto Ramos, 173, no Centro, a partir desta quarta-feira (15).

    Ricardo Dias
    presidente do IRD.
    O ônibus consultório irá percorrer um bairro por mês e o  atendimento será realizado pelo médico oftalmologista,  Paulo Roberto Motta, de Juiz de Fora.

    O presidente do Instituto, vereador Ricardo Dias, deixou  claro que o atendimento será realizado dentro das normas  sanitárias, com toda segurança para os pacientes. “Vale  ressaltar que pacientes com necessidades especiais, que  dependem de acessibilidade serão atendidos aqui no  Instituto e aguardem, pois virão muitas ações em Saúde para a população de Cataguases”, reforçou Ricardo Dias.

    Para mais informações sobre o agendamento e também para saber qual bairro será atendido em novembro, ligue 3422-6388.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Projeto Boa Visão do Instituto Ricardo Dias volta em outubro com exames oftalmológicos totalmente gratuitos Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início