728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    domingo, 12 de setembro de 2021

    Acidente na Estrada da Empa deixa cinco pessoas feridas em Cataguases

    Veículo desceu ribanceira de aproximadamente 300 metros



    O Corpo de Bombeiros Militar de Leopoldina, foi acionado na manhã deste domingo (12), para socorrer 5 vítimas de um acidente automobilístico no local conhecido como "Estrada da Empa", em Cataguases.

    De acordo com informações obtidas pelo Site Mídia Mineira, junto aos Bombeiros, a ocorrência foi por volta das 6 horas. O veículo teria caído em uma ribanceira de aproximadamente 300 metros. Foram mobilizadas duas viaturas do Corpo de Bombeiros e uma viatura do SAMU para prestar socorro às vítimas, no entanto, três pessoas que estavam no carro de passeio foram socorridas por populares e levadas para o Hospital de Cataguases. As outras duas, são um homem que conduzia o veículo e uma mulher que ficou presa às ferragens, necessitando ser desencarcerada pelos bombeiros que utilizaram técnicas de Rapel para acessar o veículo.

    Não conseguimos mais informações sobre o estado das vítimas, mas conforme o Corpo de Bombeiros, todas estavam conscientes no momento do resgate.

    As causas serão apuradas posteriormente.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Acidente na Estrada da Empa deixa cinco pessoas feridas em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início