Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Morador de Leopoldina tem perna amputada e filho pede ajuda para compra de prótese

Familiares de Sílvio Bastos, 62, que mora em Leopoldina, lançaram campanha de arrecadação de fundos para comprar uma prótese para a perna direita Familiares do Sr. Sílvio Bastos, de 62 anos, residente em Leopoldina, iniciaram uma campanha de arrecadação de recursos para a compra de uma prótese para sua perna direita, amputada no início de 2020 devido a complicações relacionadas à diabetes. O filho do paciente, Jeferson, entrou em contato relatando a situação em busca de ajuda dos leitores e leitoras que acessam o jornal e informando sobre a “vaquinha”, aberta para tentar comprar a prótese. De acordo com o orçamento, datado de 7 de abril deste ano, a prótese para amputação transtibial, pé sach, encaixe em resina acrílica, reforço em carbono, sistema por pino de fixação com liner em silicone, tem o valor orçado em R$ 9.500,00. “Olá! Venho por meio deste avisar que estamos fazendo uma corrente do bem pra tentar comprar a prótese de meu pai”, escreveu Jeferson. “Meu pai veio sofrendo de di

Acidente na Estrada da Empa deixa cinco pessoas feridas em Cataguases

Veículo desceu ribanceira de aproximadamente 300 metros



O Corpo de Bombeiros Militar de Leopoldina, foi acionado na manhã deste domingo (12), para socorrer 5 vítimas de um acidente automobilístico no local conhecido como "Estrada da Empa", em Cataguases.

De acordo com informações obtidas pelo Site Mídia Mineira, junto aos Bombeiros, a ocorrência foi por volta das 6 horas. O veículo teria caído em uma ribanceira de aproximadamente 300 metros. Foram mobilizadas duas viaturas do Corpo de Bombeiros e uma viatura do SAMU para prestar socorro às vítimas, no entanto, três pessoas que estavam no carro de passeio foram socorridas por populares e levadas para o Hospital de Cataguases. As outras duas, são um homem que conduzia o veículo e uma mulher que ficou presa às ferragens, necessitando ser desencarcerada pelos bombeiros que utilizaram técnicas de Rapel para acessar o veículo.

Não conseguimos mais informações sobre o estado das vítimas, mas conforme o Corpo de Bombeiros, todas estavam conscientes no momento do resgate.

As causas serão apuradas posteriormente.

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui