728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 19 de julho de 2021

    Operação Boca do Balão prende dois suspeitos e apreende drogas em Ubá

    Durante a ação, foram apreendidos dez pinos de cocaína, nove pedras de crack, um recipiente contendo “loló”, dinheiro e outros materiais.


    Na sexta-feira (16/7), a Polícia Civil de Minas Gerais desencadeou a operação “Boca do Balão”, visando apurar denúncias envolvendo a prática do crime de tráfico de entorpecentes na travessa Santana, no bairro Waldemar de Castro – local conhecido como “Beco do Sapo”-, na cidade de Ubá, na Zona da Mata mineira. Na ocasião, dois suspeitos, 36 e 39 anos foram presos por policiais civis da Delegacia Regional em Ubá, por meio da atuação da Delegacia Antidrogas e com apoio das Delegacias de Homicídios e Furtos e Roubos. 

    Além disso, a ação resultou na apreensão de dez pinos de cocaína, nove pedras de crack, um recipiente contendo “loló”, dinheiro, caderno com possíveis anotações do tráfico, pinos vazios – que seriam utilizados para acondicionar cocaína-, entre outros materiais.

    Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma das residências situadas no local, o investigado mais velho se encontrava na janela e tentou evadir pelos fundos do imóvel para se desfazer das drogas, no entanto, foi abordado e preso.  O outro suspeito também foi detido nos fundos da casa. 

    Eles foram encaminhados à unidade policial, onde tiveram as prisões em flagrante ratificadas. Em seguida, foram conduzidos até o sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

    Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais
     
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Operação Boca do Balão prende dois suspeitos e apreende drogas em Ubá Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início