Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Morador de Leopoldina tem perna amputada e filho pede ajuda para compra de prótese

Familiares de Sílvio Bastos, 62, que mora em Leopoldina, lançaram campanha de arrecadação de fundos para comprar uma prótese para a perna direita Familiares do Sr. Sílvio Bastos, de 62 anos, residente em Leopoldina, iniciaram uma campanha de arrecadação de recursos para a compra de uma prótese para sua perna direita, amputada no início de 2020 devido a complicações relacionadas à diabetes. O filho do paciente, Jeferson, entrou em contato relatando a situação em busca de ajuda dos leitores e leitoras que acessam o jornal e informando sobre a “vaquinha”, aberta para tentar comprar a prótese. De acordo com o orçamento, datado de 7 de abril deste ano, a prótese para amputação transtibial, pé sach, encaixe em resina acrílica, reforço em carbono, sistema por pino de fixação com liner em silicone, tem o valor orçado em R$ 9.500,00. “Olá! Venho por meio deste avisar que estamos fazendo uma corrente do bem pra tentar comprar a prótese de meu pai”, escreveu Jeferson. “Meu pai veio sofrendo de di

Polícia Militar impede festa clandestina no bairro Imigrantes em Cataguases

Participantes podem ser responsabilizados criminalmente




A Polícia Militar impediu uma festa clandestina no início da madrugada deste sábado (5), no bairro Imigrantes em Cataguases.

Uma denúncia anônima levou os policiais até o local. Ao perceberem a presença da viatura policial alguns indivíduos fugiram em seus veículos e outros se embrenharam no mato, abandonando um automóvel VW Gol com a chave na ignição. O veículo foi removido para um pátio. 

Segundo a PM, os denunciados, além de responderem por infrações ao código de trânsito brasileiro (CTB), poderão responder também pelas sanções penais previstas no Artigo 268 do Código Penal – Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.



Comentários

  1. Interessante na rua Raul Torres Pessoa que é uma das ruas do bairro de Fátima, também em Cataguases, tem festa todo fim de semana, sexta, sábado e domingo. E infelizmente não temos uma ação preventiva como esta.
    Fica o questionamento: um bairro praticamente sem residências foi eleito para uma ação preventiva, já um bairro em que os moradores ligam para o 190 solicitando a intervenção do Estado, não é prestigiado com ações como a citada na reportagem, qual o motivo?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Anuncie Aqui Anuncie Aqui