728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 5 de junho de 2021

    Polícia Militar impede festa clandestina no bairro Imigrantes em Cataguases

    Participantes podem ser responsabilizados criminalmente




    A Polícia Militar impediu uma festa clandestina no início da madrugada deste sábado (5), no bairro Imigrantes em Cataguases.

    Uma denúncia anônima levou os policiais até o local. Ao perceberem a presença da viatura policial alguns indivíduos fugiram em seus veículos e outros se embrenharam no mato, abandonando um automóvel VW Gol com a chave na ignição. O veículo foi removido para um pátio. 

    Segundo a PM, os denunciados, além de responderem por infrações ao código de trânsito brasileiro (CTB), poderão responder também pelas sanções penais previstas no Artigo 268 do Código Penal – Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.



    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 comments:

    1. Interessante na rua Raul Torres Pessoa que é uma das ruas do bairro de Fátima, também em Cataguases, tem festa todo fim de semana, sexta, sábado e domingo. E infelizmente não temos uma ação preventiva como esta.
      Fica o questionamento: um bairro praticamente sem residências foi eleito para uma ação preventiva, já um bairro em que os moradores ligam para o 190 solicitando a intervenção do Estado, não é prestigiado com ações como a citada na reportagem, qual o motivo?

      ResponderExcluir

    Item Reviewed: Polícia Militar impede festa clandestina no bairro Imigrantes em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início