Adolescente é apreendido com arma de fogo no bairro São Pedro em Cataguases

Nesta quinta-feira (13), a Policia Militar apreendeu um adolescente de 16 anos com um revólver calibre 32 municiado na Rua Nelson Biachi, Bairro São Pedro, em Cataguases. Segundo a PM, a Sala de Operações recebeu uma denúncia, dizendo que dois jovens armados trafegavam em uma motocicleta no bairro São Marcos. Durante rastreamento, os jovens foram localizados no bairro São Pedro e empreenderam fuga a pé. Os policiais conseguiram conter o adolescente de 16 anos que portava a arma e 6 cartuchos. Ele foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.  As buscas continuam para tentar localizar a motocicleta e o segundo autor.  

Adolescente é apreendido com arma de fogo no Beira Rio em Cataguases


Um adolescente foi apreendido, na tarde deste domingo (21), por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi abordado na Avenida Veríssimo Mendonça, no bairro Beira Rio em Cataguases, durante patrulhamento de rotina.

Segundo informações da Polícia Militar, o jovem foi abordado por volta das 16h19min e no decorrer da busca pessoal, foi encontrado em seu poder 1 revólver calibre 32 desmuniciado. 

O autor e a arma foram levados para delegacia de polícia para demais providências.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases