728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

    Acidente grave próximo a Miraí deixa uma criança morta e quatro pessoas feridas


    [Fotos: Rádio Muriaé]

    Uma criança  morreu e quatro pessoas ficaram feridas na em um acidente registrado na tarde desta quinta-feira (28) na estrada MG 265 que liga Muriaé a Miraí.

    A vítima, foi identificada como Larissa Mendes, cinco anos. Ela seria moradora de Miraí. Outras três mulheres e um menino também de cinco anos ficaram feridos. 
     
    De acordo com as primeiras informações colhidas no local, a motorista perdeu o controle ao realizar uma curva a dois quilômetros de Miraí e capotou em um barranco de aproximadamente 4 metros de altura.

    Ela havia ido a Miraí buscar a sobrinha para passar uns dias em sua casa, em Muriaé e ao retornar de Miraí, o acidente ocorreu. 
     
    As vítimas foram socorridas por uma equipe do SAMU de Miraí para a Casa de Caridade São Vicente de Paula daquela cidade. Uma das mulheres que estava no veículo precisou ser transferida para o Hospital São Paulo de Muriaé, devido a fraturas pelo corpo causada no acidente.
     
    A perícia técnica da Polícia Civil de Leopoldina esteve no local e após os trabalhos liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Juiz de Fora. 

    Fonte: Rádio Muriaé 
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Acidente grave próximo a Miraí deixa uma criança morta e quatro pessoas feridas Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início