Polícia Civil prende suspeito de cometer homicídio em Ubá

Na terça-feira (23/2), a Polícia Civil de Minas Gerais realizou o cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 32 anos, suspeito de praticar homicídio consumado, no município de Ubá, na Zona da Mata mineira, em maio do último ano. Após trabalhos investigativos, a ação foi deflagrada por policiais civis da Delegacia de Homicídios, com apoio da Delegacia Antidrogas da 2ª Delegacia Regional em Ubá. Na ocasião, a vítima, do sexo masculino, foi encontrada morta no interior da casa dela, no dia 23 de maio de 2020. Conforme informações do delegado Bruno Salles Mattos, o laudo pericial concluiu que o homem já se encontrava morto há, aproximadamente, 48 horas, a partir do encontro de seu corpo. Após incessante investigação, apurações indicaram que o crime teria ocorrido em razão do investigado ter pretensão de assumir o bar da vítima e de ficar com os pertences do local. “Uma suposta história de uma sociedade com a vítima foi apresentada. Entretanto, ninguém - ao l

Acidente grave próximo a Miraí deixa uma criança morta e quatro pessoas feridas


[Fotos: Rádio Muriaé]

Uma criança  morreu e quatro pessoas ficaram feridas na em um acidente registrado na tarde desta quinta-feira (28) na estrada MG 265 que liga Muriaé a Miraí.

A vítima, foi identificada como Larissa Mendes, cinco anos. Ela seria moradora de Miraí. Outras três mulheres e um menino também de cinco anos ficaram feridos. 
 
De acordo com as primeiras informações colhidas no local, a motorista perdeu o controle ao realizar uma curva a dois quilômetros de Miraí e capotou em um barranco de aproximadamente 4 metros de altura.

Ela havia ido a Miraí buscar a sobrinha para passar uns dias em sua casa, em Muriaé e ao retornar de Miraí, o acidente ocorreu. 
 
As vítimas foram socorridas por uma equipe do SAMU de Miraí para a Casa de Caridade São Vicente de Paula daquela cidade. Uma das mulheres que estava no veículo precisou ser transferida para o Hospital São Paulo de Muriaé, devido a fraturas pelo corpo causada no acidente.
 
A perícia técnica da Polícia Civil de Leopoldina esteve no local e após os trabalhos liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Juiz de Fora. 

Fonte: Rádio Muriaé 

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases