Corpo de homem é encontrado no Ribeirão Meia Pataca em Cataguases

O corpo de um homem foi encontrado boiando nas águas do Ribeirão Meia Pataca em Cataguases, no início da tarde desta segunda-feira (10). A defesa Civil foi acionada por volta das 12h30min e realizou a retirada da água. O homem foi identificado como sendo Cláudio Ribeiro e devido o estado, ele deve ter se afogado entre 8 a 36 horas. A Perícia Técnica da Polícia Civil também esteve no local e realizou os trabalhos de identificação. A causa da morte ainda não foi divulgada, mas não foi encontrado sinais aparentes de violência. O corpo foi levado para o IML de Leopoldina.  

Mulher mata companheiro a facadas em Divino

Uma briga de casal terminou em tragédia no Município de
 Divino, a cerca de 135 quilômetros de Cataguases, na noite desta quarta-feira (8).

Segundo informações, uma mulher de 26 anos esfaqueou o companheiro de 33 anos na região do braço e peito, que veio a óbito. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Pronto Socorro Municipal, mas não resistiu aos ferimentos. Para a polícia, a mulher alegou legítima defesa, disse que durante a discussão ele a teria empurrado e tentado lhe morder.

A autora recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases