728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    domingo, 26 de janeiro de 2020

    Confira a previsão do tempo para domingo e segunda em Cataguases e municípios da cabeceira do Rio Pomba


    Após o grande volume de chuva que caiu sobre os municípios próximos à bacia do Rio Pomba, desde sexta-feira (24), provocando inundações em diversas cidades, o domingo e segunda feira serão de pouca chuva conforme previsão do site Clima Tempo.

    Em Cataguases a previsão para este domingo será de sol e aumento de nuvens de manhã com pancadas de chuva à tarde e à noite ficando com 80% de possibilidade de chover 6mm. A segunda feira começa semelhante ao domingo com probabilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite, podendo chover cerca de 10mm.

    Nos municípios da cabaceira do rio Pomba, a tendência será a mesma de Cataguases, com sol, aumento de nuvens pela manhã e pancadas de chuva à tarde e a noite, tanto no domingo quanto na segunda. Em Barbacena, onde o Rio Pomba nasce, a previsão é de 86% de probabilidde de chover 17mm no domingo e 71% de chover 10mm na segunda. Em São Geraldo, onde nasce o Rio Xopotó, principal afluente da margem esquerda do rio Pomba, existe 90% de chance de chover 16mm neste domingo e 80% de probabilidade de chover 10mm na segunda, mas em Visconde do Rio Branco, por onde o rio passa, este domingo será chuvoso de manhã, com aberturas de sol à tarde e pancadas de chuva que vão até a noite, devendo chover cerca de 45mm. Na segunda-feira a tendencia de chuva continua e deverá chover cerca de 30mm.

    Em Guidoval, município muito atingido pela chuva, as chances são de 90% para 20mm no domingo com sensível diminuição na segunda, que deverá ficar com 10mm de chuva. Em Dona Eusébia deverá chover 16mm neste domingo e 10mm na segunda e em Astolfo Dutra a previsão é de apenas 6mm neste domingo e de 10mm na segunda.


    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Confira a previsão do tempo para domingo e segunda em Cataguases e municípios da cabeceira do Rio Pomba Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início