Polícia Militar prende em Cataguases foragido da justiça

Na sexta-feira (5), a Polícia Militar prendeu um foragido da justiça, na MG-447 próximo a localidade conhecida como Sereninho. Segundo a PM, a prisão foi possível após uma denuncia anônima dando conta de que o homem, de 38 anos, vulgo Bengala, com mandado de prisão em aberto, transitava pelo bairro Tomé em um veículo de aplicativo. Abordado, nada de ilícito foi localizado em seu poder, sendo dado voz de prisão e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. 

Operação Rescaldo: Polícia Civil cumpre 14 mandados de prisão em Muriaé

A Polícia Civil de Minas Gerais realiza, nesta quinta-feira (19), a Operação “Rescaldo”, em Muriaé. Até o momento, foram cumpridos 14 mandados de prisão em diversos bairros do município, com apreensão de armas e drogas.

De acordo com o Delegado Tayrony Espindola, o objetivo da manobra é desarticular um grupo criminoso, voltado ao tráfico de drogas. A ação ocorreu em virtude de investigações relacionadas à prisão do suspeito de ser o chefe da organização, um homem de 28 anos, no dia 4 de novembro. Na ocasião, ele foi preso durante a operação “Narciso”, realizada na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro. 


A operação é coordenada pela Agência de Inteligência da 4ª Delegacia Regional de Muriaé, com apoio das Delegacias Regionais de Juiz de Fora, Ubá, Leopoldina e Viçosa, de membros da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) da PCMG e do helicóptero da Polícia Civil de Minas Gerais. Ao todo, mais de 50 agentes participam da operação, cujo nome faz alusão ao que restou do grupo criminoso que, mesmo sem o líder, continuava suas operações.





Fonte:  Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases