Mulher fica soterrada em Cataguases, mas é resgatada com vida pela Defesa Civil e Corpo de Bombeiros

Uma mulher de 58 anos ficou soterrada após um barranco cair sobre parte de sua residência na Colônia Major Vieira, em Cataguases. A Defesa Civil de Cataguases e o Corpo de Bombeiros Militar de Leopoldina compareceram ao local e conseguiram resgatar a vítima com vida. Conforme informou a Defesa Civil, ela foi socorrida por uma unidade do SAMU e levada para o Hospital de Cataguases, apresentando fratura na região pélvica, fratura em membro inferior esquerdo e laceração da orelha esquerda. Fotos: Defesa Civil de Cataguases / Divulgação

Morre motorista vítima de acidente causado por abelhas na BR 116


Morreu na madrugada desta quarta-feira (30) o motorista Antônio Martins de Oliveira de 68 anos. Ele era natural de Ervália e transportava leite quando perdeu o controle do caminhão nesta terça-feira (29) na BR 116, no momento em que foi atacado por um enxame de abelhas.

O motorista desceu uma ribanceira de aproximadamente 40 metros. O Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionados, realizaram os primeiros procedimentos médicos e o levaram em estado grave para o Hospital São Paulo. Segundo informações apuradas, foram mais de 200 picadas de abelhas, o que fez com que Antônio não resistisse.

Pessoas que estavam trabalhando próximo ao local do acidente ainda tentou ajudar a vítima, mas devido o grande número de abelhas, tiveram que afastar devido o risco eminente.


O corpo de Antônio Martins de Oliveira será sepultado em Monte Alverne, distrito de Miradouro.

Fonte: Rádio Muriaé

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases