Pular para o conteúdo principal
Unipac
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Câmara de Dona Euzébia rejeita parecer do TCEMG e aprova contas de 2014 do ex-prefeito Mazinho

Decisão aconteceu após o ex-prefeito apresentar defesa em plenário. Nesta quinta-feira (2), os vereadores de Dona Euzébia rejeitaram o parecer do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG) e aprovaram as contas do ex-prefeito da cidade, Itamar Ribeiro Toledo, o Mazinho, referente ao exercício de 2014. No dia 12 de agosto, os vereadores realizaram uma votação para analisar o parecer do TCE, mas a mesma foi anulada pelo próprio TCE, devido a falta de quórum e a ausência de defesa do ex-prefeito. Na ocasião, a Comissão de Finanças havia acompanhado o parecer do TCE, mas após o comparecimento de Mazinho, dentro do prazo regimental, os vereadores aceitaram os argumentos, fazendo com que a maioria dos membros da comissão mudassem o voto, deixando os demais edis à vontade para rejeitar o parecer por 6 votos a 3. Não é a primeira vez que a Câmara de Dona Euzébia rejeita um parecer do TCEMG.  O fato já ocorreu em outras duas oportunidades, quando os vereadores rejeitaram o parecer do

Idoso fica ferido em acidente no trevo de Piacatuba em Leopoldina



Um acidente entre dois veículos deixou uma pessoa ferida nesta quarta-feira (11), no trevo de acesso ao distrito de Piacatuba, na BR-120, em Leopoldina. 

Um veículo Ford Fusion, de Serra (ES), que seguia sentido Leopoldina colidiu na lateral de um Fiat Uno, de Leopoldina, que atravessava a pista sentido trevo. Nos dois automóveis estavam apenas os motoristas. Segundo os bombeiros, o motorista do Fiat, um idoso de 75 anos, sofreu ferimentos e foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense (CCL). O condutor do Fusion, de 34 anos, sofreu uma lesão no braço, mas dispensou atendimento médico.

A Polícia Militar Rodoviária (PMR) de Dona Eusébia assumiu a ocorrência. As causas serão investigadas posteriormente.

Fonte: Jornal O Vigilante Online

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui