728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 6 de setembro de 2019

    Casa Lotérica é assaltada em Cataguases e tiros são disparados


    Bandidos assaltaram a Casa Lotérica localizada na Rua Tenente Luiz Ribeiro, na Vila Domingos Lopes em Cataguases na tarde desta sexta-feira (6).

    Conforme o Site Mídia Mineira apurou no local, dois indivíduos em uma motocicleta pararam por volta das 14h25min em frente a Casa Lotérica. O carona desceu da motocicleta e adentrou no estabelecimento anunciando o assalto. Em seguida, ele pulou o vidro e recolheu todo dinheiro que havia nos caixas. Toda ação durou aproximadamente 5 minutos. A quantia roubada não foi informada.


    Do lado de fora um popular que estava passando, percebendo que se tratava de um assalto, chegou a pular no bandido que estava na motocicleta que chegou a deitar a moto, mas o comparsa chegou e tiros foram disparados, não ficando claro se partiram dos bandidos ou de outra pessoa, provocando correria de pedestres que passavam no momento.

    Ao perceber a movimentação, a proprietária de uma loja de bijuteria, ao lado da lotérica, chegou a baixar a porta metálica. Um dos tiros perfurou esta porta, quebrou o vidro do balcão e veio a parar no chão. Um outro tiro furou o balcão de um açougue. Felizmente não houve feridos.

    Os bandidos fugiram pela rua Gama Cerqueira em direção ao Menezes ou Bandeirantes. A Polícia Militar foi acionada e chegou rapidamente ao local, mas até o fechamento desta reportagem ainda não havia localizado os assaltantes.

    *Matéria atualizada em 06/09/2019 às 19:33 para retificar informações.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Casa Lotérica é assaltada em Cataguases e tiros são disparados Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início