728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 27 de agosto de 2019

    Tentativa de roubo de carga de cigarros acaba em acidente na BR-267 em Argirita

    (Foto: O Vigilante Online)
    Uma tentativa de roubo a carga de cigarros de um caminhão da empresa Souza Cruz terminou em acidente na BR-267, em Argirita, na manhã desta segunda-feira (26).

    Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do caminhão, 26 anos, contou que foi abordado por dois homens armados em um automóvel aparentando ser um Honda/City, branco e que os bandidos o forçaram a levar o caminhão até uma estrada vicinal. No local, um terceiro homem armado em uma caminhonete Hyundai/HR HDB ostentando a placa PUZ-8562/MG, realizou o transbordo de cerca de 75% da carga total de cigarro.

    Na fuga, ao tentar entrar na rodovia, o condutor da caminhonete perdeu o controle da direção, ocasionando o tombamento no Km 21Em ato contínuo, o autor entrou no automóvel Honda/City e, juntamente com os outros envolvidos, tomou rumo ignorado sem levar nada.

    Após liberação da perícia técnica da Polícia Civil, os veículos envolvidos foram removidos para um pátio em Leopoldina e, na verificação dos veículos, constatou-se através do número de chassi que a placa real da caminhonete Hyundai/HR HDB seria QPN-9557/MG, com registro de roubo/furto.

    A ocorrência foi registrada, a carga e a caminhonete recuperadas e a investigação ficará a cargo da Polícia Civil de Leopoldina.
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Tentativa de roubo de carga de cigarros acaba em acidente na BR-267 em Argirita Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início