Polícia Civil prende suspeito de cometer homicídio em Ubá

Na terça-feira (23/2), a Polícia Civil de Minas Gerais realizou o cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 32 anos, suspeito de praticar homicídio consumado, no município de Ubá, na Zona da Mata mineira, em maio do último ano. Após trabalhos investigativos, a ação foi deflagrada por policiais civis da Delegacia de Homicídios, com apoio da Delegacia Antidrogas da 2ª Delegacia Regional em Ubá. Na ocasião, a vítima, do sexo masculino, foi encontrada morta no interior da casa dela, no dia 23 de maio de 2020. Conforme informações do delegado Bruno Salles Mattos, o laudo pericial concluiu que o homem já se encontrava morto há, aproximadamente, 48 horas, a partir do encontro de seu corpo. Após incessante investigação, apurações indicaram que o crime teria ocorrido em razão do investigado ter pretensão de assumir o bar da vítima e de ficar com os pertences do local. “Uma suposta história de uma sociedade com a vítima foi apresentada. Entretanto, ninguém - ao l

Tentativa de roubo de carga de cigarros acaba em acidente na BR-267 em Argirita

(Foto: O Vigilante Online)
Uma tentativa de roubo a carga de cigarros de um caminhão da empresa Souza Cruz terminou em acidente na BR-267, em Argirita, na manhã desta segunda-feira (26).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do caminhão, 26 anos, contou que foi abordado por dois homens armados em um automóvel aparentando ser um Honda/City, branco e que os bandidos o forçaram a levar o caminhão até uma estrada vicinal. No local, um terceiro homem armado em uma caminhonete Hyundai/HR HDB ostentando a placa PUZ-8562/MG, realizou o transbordo de cerca de 75% da carga total de cigarro.

Na fuga, ao tentar entrar na rodovia, o condutor da caminhonete perdeu o controle da direção, ocasionando o tombamento no Km 21Em ato contínuo, o autor entrou no automóvel Honda/City e, juntamente com os outros envolvidos, tomou rumo ignorado sem levar nada.

Após liberação da perícia técnica da Polícia Civil, os veículos envolvidos foram removidos para um pátio em Leopoldina e, na verificação dos veículos, constatou-se através do número de chassi que a placa real da caminhonete Hyundai/HR HDB seria QPN-9557/MG, com registro de roubo/furto.

A ocorrência foi registrada, a carga e a caminhonete recuperadas e a investigação ficará a cargo da Polícia Civil de Leopoldina.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases