Mulher fica soterrada em Cataguases, mas é resgatada com vida pela Defesa Civil e Corpo de Bombeiros

Uma mulher de 58 anos ficou soterrada após um barranco cair sobre parte de sua residência na Colônia Major Vieira, em Cataguases. A Defesa Civil de Cataguases e o Corpo de Bombeiros Militar de Leopoldina compareceram ao local e conseguiram resgatar a vítima com vida. Conforme informou a Defesa Civil, ela foi socorrida por uma unidade do SAMU e levada para o Hospital de Cataguases, apresentando fratura na região pélvica, fratura em membro inferior esquerdo e laceração da orelha esquerda. Fotos: Defesa Civil de Cataguases / Divulgação

Carreta bitrem tomba na BR-116 em Leopoldina

Um tombamento de carreta foi registrado na manhã desta quinta-feira, 15 de agosto, na BR-116, próximo à Bica D'água, em Leopoldina. Segundo informações apuradas pelo jornal O Vigilante Online, o acidente aconteceu na altura do km 780,6.


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o condutor e um ocupante do Volvo FH 540 sofreram ferimentos leves.

A carreta bitrem seguia carregada com embalagens plásticas de óleo lubrificante do Rio de Janeiro sentido Mossoró, no Rio Grande do Norte, quando tombou depois de uma curva acentuada. O trecho não precisou ser interditado, pois o veículo parou às margens do acostamento. Os ocupantes dispensaram atendimento médico.

Fonte: O Vigilante Online

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases