Notícia

Carteira Digital de Trânsito agora permite pagamento de multas com 40% de desconto

Aplicativo CDT incorpora Sistema de Notificação Eletrônica (SNE) e vai centralizar todos os serviços de trânsito em uma única plataforma digital
A partir de agora, motoristas podem receber infrações de trânsito e emitir boleto para pagamento de multas na mesma plataforma digital que armazena os documentos de habilitação e do veículo. A Carteira Digital de Trânsito (CDT), aplicativo que reúne as versões eletrônicas da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), agora permite acompanhamento, recebimento e pagamento antecipado de multas com descontos de até 40%. A novidade, desenvolvida pelo Serpro para o Denatran, foi anunciada nesta segunda-feira, 21, durante a Semana Nacional de Trânsito. 
A iniciativa é mais um passo para a transformação digital do Governo Federal para facilitar a vida do brasileiro e faz parte da estratégia do Denatran de unificar os canais de atendimento ao cidadão. “Já temos vários serviços para incorporar. …
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Carreta bitrem tomba na BR-116 em Leopoldina

Um tombamento de carreta foi registrado na manhã desta quinta-feira, 15 de agosto, na BR-116, próximo à Bica D'água, em Leopoldina. Segundo informações apuradas pelo jornal O Vigilante Online, o acidente aconteceu na altura do km 780,6.


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o condutor e um ocupante do Volvo FH 540 sofreram ferimentos leves.

A carreta bitrem seguia carregada com embalagens plásticas de óleo lubrificante do Rio de Janeiro sentido Mossoró, no Rio Grande do Norte, quando tombou depois de uma curva acentuada. O trecho não precisou ser interditado, pois o veículo parou às margens do acostamento. Os ocupantes dispensaram atendimento médico.

Fonte: O Vigilante Online

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases