Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Morador de Leopoldina tem perna amputada e filho pede ajuda para compra de prótese

Familiares de Sílvio Bastos, 62, que mora em Leopoldina, lançaram campanha de arrecadação de fundos para comprar uma prótese para a perna direita Familiares do Sr. Sílvio Bastos, de 62 anos, residente em Leopoldina, iniciaram uma campanha de arrecadação de recursos para a compra de uma prótese para sua perna direita, amputada no início de 2020 devido a complicações relacionadas à diabetes. O filho do paciente, Jeferson, entrou em contato relatando a situação em busca de ajuda dos leitores e leitoras que acessam o jornal e informando sobre a “vaquinha”, aberta para tentar comprar a prótese. De acordo com o orçamento, datado de 7 de abril deste ano, a prótese para amputação transtibial, pé sach, encaixe em resina acrílica, reforço em carbono, sistema por pino de fixação com liner em silicone, tem o valor orçado em R$ 9.500,00. “Olá! Venho por meio deste avisar que estamos fazendo uma corrente do bem pra tentar comprar a prótese de meu pai”, escreveu Jeferson. “Meu pai veio sofrendo de di

Acidente envolvendo carreta e caminhão termina com um morto e outro ferido na BR-116 em Leopoldina


Um acidente envolvendo uma carreta Scania R114 e um caminhão VW 24220, terminou com um morto e um ferido na manhã desta quinta-feira (25), no Km 777,2 da BR-116 em Leopoldina/MG.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta, placas de Inhapim/MG, seguia sentido Além Paraíba - Leopoldina, por volta das 9 horas, quando perdeu o controle em uma curva, tombou e invadiu a contramão de direção, vindo a colidir com o caminhão baú, placas de Teresópolis/RJ, que transitava no sentido contrário. 

Com a colisão, o condutor e proprietário do caminhão, de 44 anos, morreu na hora. O condutor da carreta, de 33 anos, teve ferimentos leves e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzido para o Pronto Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense, em Leopoldina.

A carga de Bobina de alumínio, foi derramada na pista que ficou interditada parcialmente até às 10h50. A carga do caminhão, de caixinhas de leite longa vida, permaneceu intacta.

Após o trabalho da Perícia Técnica da Polícia Civil, o corpo foi liberado para uma funerária e levado para o necrotério da Casa de Caridade Leopoldinense.

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui