728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 26 de julho de 2019

    Acidente envolvendo carreta e caminhão termina com um morto e outro ferido na BR-116 em Leopoldina


    Um acidente envolvendo uma carreta Scania R114 e um caminhão VW 24220, terminou com um morto e um ferido na manhã desta quinta-feira (25), no Km 777,2 da BR-116 em Leopoldina/MG.

    Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta, placas de Inhapim/MG, seguia sentido Além Paraíba - Leopoldina, por volta das 9 horas, quando perdeu o controle em uma curva, tombou e invadiu a contramão de direção, vindo a colidir com o caminhão baú, placas de Teresópolis/RJ, que transitava no sentido contrário. 

    Com a colisão, o condutor e proprietário do caminhão, de 44 anos, morreu na hora. O condutor da carreta, de 33 anos, teve ferimentos leves e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzido para o Pronto Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense, em Leopoldina.

    A carga de Bobina de alumínio, foi derramada na pista que ficou interditada parcialmente até às 10h50. A carga do caminhão, de caixinhas de leite longa vida, permaneceu intacta.

    Após o trabalho da Perícia Técnica da Polícia Civil, o corpo foi liberado para uma funerária e levado para o necrotério da Casa de Caridade Leopoldinense.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Acidente envolvendo carreta e caminhão termina com um morto e outro ferido na BR-116 em Leopoldina Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início