Mãe e filha são feitas reféns durante assalto em Cataguases

Mãe e filha foram feitas reféns após um assalto em um haras no bairro Ibraim na noite desta quinta-feira (3), em Cataguases.  Segundo informações preliminares levantadas junto a PM, pelo Site Mídia Mineira, os policiais chegaram no haras quando os autores ainda estavam no local, eles então roubaram um veículo e fugiram, levando mãe e filha como reféns, abandonando o carro e as vítimas em uma estrada vicinal. As duas já estão bem e em segurança. Ainda não se sabe o que os assaltantes levaram, um levantamento deverá ser feito posteriormente.  Até o fechamento dessa matéria a ocorrência ainda estava em aberto e a Polícia Militar realizava rastreamentos para tentar localizar os autores.

Polícia Civil prende suspeitos de tráfico de drogas em Rio Pomba

A Polícia Civil de Minas Gerais, com o auxílio da Polícia Militar e do Sistema Prisional, prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (27), C.A. 28 anos e T.C.F. 26 anos, pelo crime de tráfico de drogas, no município de Rio Pomba.

A equipe, ao chegar na residência dos envolvidos, encontrou o casal na sala do imóvel. Ao perceber a inquietude da autora, foi solicitado o apoio de uma Agente do Sistema Prisional do presídio local que, durante as buscas, localizou uma pedra bruta de crack no corpo da mesma.

Os autores receberam voz de prisão, sendo que o rapaz, de 28 anos, foi conduzido ao presídio local e a autora foi encaminhada para à penitenciária de Juiz de Fora.

Material apreendido:

  • 01 pedra bruta de crack
  • R$ 480,00 em moeda corrente
  • Material para embalagem


Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases