728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    domingo, 30 de junho de 2019

    Grupo Podium e Uninter encerram mês de festas juninas com o Arraiá do Conhecimento

    O mês de junho chega ao fim neste domingo e para fechar o fim do mês junino, o Grupo Podium e Uninter, realizaram nesta sexta-feira (28) e sábado (29), o “Arraiá do Conhecimento”, que além de oferecer aos participantes brincadeiras como a pescaria e guloseimas típicas, como arroz doce, canjiquinha e doces, apresentou também a possibilidade da transformação através da educação, objeto da Missão da Uninter que é: “Desenvolver e transformar pessoas por meio da educação.”

    Neste sentido, as pessoas que compareceram ao evento, puderam ter contato com os livros e materiais didáticos oferecidos pelo Grupo Podium e Uninter nas três áreas do conhecimento (Ciências exatas, humanas e biológicas), com destaque para os cursos de Licenciatura, Bacharelado, Tecnológico, Informática, e técnicos profissionalizantes.

    Durante o Arraiá do Conhecimento, todas as pessoas que se inscreveram foram contempladas com isenção da taxa de inscrição, além de participarem do sorteio de brindes. 

    Organizado com o apoio da empresa Festa com Arte, de Kátia Freitas, o evento também contou com aferição de pressão arterial e teste de glicemia ofertado pela equipe da Drogasil e participação dos estudantes dos cursos de Atendente de Farmácia, Rotinas Administrativas e vários alunos da Uninter dos cursos de Licenciatura e Bacharelado. 

    Para saber mais sobre os cursos oferecidos pelo Grupo Pódium e Uninter, você pode acessar o site aqui, ligar para o telefone (32) 3421-2269 ou ir pessoalmente no Polo Cataguases, localizado na Rua Dr. Sobral, 331 – Centro.


    Confira abaixo mais fotos do evento:





    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Grupo Podium e Uninter encerram mês de festas juninas com o Arraiá do Conhecimento Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início