728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 27 de maio de 2019

    Empresário de eventos é assassinado em Recreio

    O idealizador e fundador do Bloco do Bem, o empresário Christian do Bem Masiero, também conhecido como Christian do Bem, 36 anos, foi morto a tiros enquanto entrava com seu automóvel na garagem de sua residência no final da noite deste domingo, 26 de maio. O crime aconteceu na Rua Augusto Lacerda, no Bairro Machados, em Recreio.


    Segundo a Polícia Militar, o empresário foi surpreendido no momento em que chegava de um evento, realizado por ele naquele mesmo município. Testemunhas relataram aos policiais que ouviram três disparos de arma de fogo e o barulho de uma motocicleta acelerando. Ainda segundo a PM, a esposa da vítima ouviu os disparos e ao sair da residência encontrou o empresário baleado e com o seu carro parado de modo a entrar na garagem. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital São Sebastião, mas não resistiu aos ferimentos.

    A polícia informou que moradores das imediações de onde a vítima trabalhava perceberam a presença de dois indivíduos suspeitos que não seriam da cidade. Eles ficaram em um bar e, segundo uma testemunha, assim que a vítima saiu do local os elementos não foram mais vistos. 

    A Perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Leopoldina.


    O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da 3ª DRPC de Leopoldina.

    Com informações e foto do Jornal O Vigilante Online
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 comments:

    1. Até hoje, 3 anos depois não se tem uma notícia de quem foi o assassino, uma injustiça terrivel

      ResponderExcluir

    Item Reviewed: Empresário de eventos é assassinado em Recreio Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início