Corpo é encontrado amordaçado e com as mãos amarradas, boiando no Rio Muriaé

Na manhã deste domingo (11), um corpo do sexo masculino foi encontrado boiando no Rio Muriaé, na altura da Rua Paulo Roberto Guimarães, no bairro Patrimônio São José em Muriaé. Conforme a Polícia Militar, o corpo, ainda não identificado, foi encontrado por moradores que acionaram o corpo de Bombeiros. A vítima estava em avançado estado de decomposição, com as mãos amarradas para trás, vestido com roupas femininas e com a boca amordaçada por uma sacola plástica.  A Polícia Civil irá investigar o caso. Fotos: Site do Silvan Alves  

Mulher é resgatada pelos bombeiros após cair em caixa de drenagem na BR-116 em Além Paraíba

O Corpo de Bombeiros de Além Paraíba resgatou, na noite desta quarta-feira (27), uma mulher de 41 anos, que havia caído em uma caixa de drenagem de água pluvial da rodovia, de aproximadamente 4 metros, durante uma caminhada.

De acordo com informações, a mulher caminhava com seu filho de 7 anos, quando devido a escuridão e o mato, acabou caindo na caixa de drenagem. Seu filho ficou sozinho e chamou a atenção de um homem que passava pelo local e acionou os Bombeiros.

Ao chegar no local, após mais de uma hora de busca, os bombeiros localizaram a criança que mostrou onde a mãe havia caído. A vítima foi encontrada dentro da caixa com aproximadamente um metro de água, com várias escoriações pelo corpo e hipotermia. Ela teria ficado na caixa por aproximadamente 4 horas.

A vítima foi conduzida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital São Salvador de Além Paraíba onde foi medicada e ficou em observação.
Com informações e foto do Blog do Adenilson Mendes

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases