728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 29 de março de 2019

    Mulher é resgatada pelos bombeiros após cair em caixa de drenagem na BR-116 em Além Paraíba

    O Corpo de Bombeiros de Além Paraíba resgatou, na noite desta quarta-feira (27), uma mulher de 41 anos, que havia caído em uma caixa de drenagem de água pluvial da rodovia, de aproximadamente 4 metros, durante uma caminhada.

    De acordo com informações, a mulher caminhava com seu filho de 7 anos, quando devido a escuridão e o mato, acabou caindo na caixa de drenagem. Seu filho ficou sozinho e chamou a atenção de um homem que passava pelo local e acionou os Bombeiros.

    Ao chegar no local, após mais de uma hora de busca, os bombeiros localizaram a criança que mostrou onde a mãe havia caído. A vítima foi encontrada dentro da caixa com aproximadamente um metro de água, com várias escoriações pelo corpo e hipotermia. Ela teria ficado na caixa por aproximadamente 4 horas.

    A vítima foi conduzida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital São Salvador de Além Paraíba onde foi medicada e ficou em observação.
    Com informações e foto do Blog do Adenilson Mendes
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Mulher é resgatada pelos bombeiros após cair em caixa de drenagem na BR-116 em Além Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início