728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 30 de março de 2019

    Homem que furtou celular em posto de gasolina em Cataguases teve perfuração no tórax e segue internado

    O homem de 34 anos que foi agredido por populares após furtar um celular em um posto de gasolina na Avenida Astolfo Dutra em Cataguases, teve uma perfuração no tórax provocada por objeto perfurante e precisou passar por uma cirurgia no Hospital de Cataguases para realizar uma drenagem no tórax. A informação foi obtida pelo site Mídia Mineira em primeira mão.

    O furto ocorreu por volta das 6h05min deste sábado (30), em uma loja de conveniência de um posto de combustível na Avenida Astolfo Dutra. Ele furtou o aparelho de uma jovem e correu. Populares o perseguiram até a Praça Santa Rita onde ele foi contido e espancado. O celular foi recuperado.

    A Polícia Militar compareceu no local e acionou o SAMU que socorreu o autor do furto para o Pronto Socorro do Hospital de Cataguases. Após exames foi constatada a perfuração no tórax e ele foi encaminhado para o centro cirúrgico. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Plantão em Leopoldina e o autor do furto deverá responder após receber alta do hospital. 

    A investigação ficará a cargo da Polícia Civil e imagens de câmeras de segurança poderão ser requisitadas para tentar identificar os autores da agressão.
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Homem que furtou celular em posto de gasolina em Cataguases teve perfuração no tórax e segue internado Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início