Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

PCMG realiza operação “Cataclisma” em Muriaé

Ação foi realizada no município da Zona da Mata mineira para combater o tráfico. Um suspeito foi preso e drogas foram apreendidas A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, nesta quinta-feira (13/1), a operação “Cataclisma”, visando combater o tráfico de drogas no município de Muriaé, na Zona da Mata mineira. Na ocasião, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão no Bairro Padre Tiago, um suspeito de 29 anos foi preso.  Além disso, também foram apreendidos, aproximadamente, dois quilos de maconha, 41 papelotes de cocaína, R$ 112 e uma balança de precisão. Conforme informações do delegado Glaydson Souza, levantamentos da PCMG apontaram que o investigado realizava a mercancia ilícita de entorpecentes na residência dele, onde foram localizados os materiais.  O rapaz foi preso em flagrante por tráfico e conduzido até a unidade policial.  Operação “Cataclisma” De acordo com o delegado, o nome da operação faz alusão à dificuldade de acesso ao imóvel do suspeito, já que no loc

Homem que furtou celular em posto de gasolina em Cataguases teve perfuração no tórax e segue internado

O homem de 34 anos que foi agredido por populares após furtar um celular em um posto de gasolina na Avenida Astolfo Dutra em Cataguases, teve uma perfuração no tórax provocada por objeto perfurante e precisou passar por uma cirurgia no Hospital de Cataguases para realizar uma drenagem no tórax. A informação foi obtida pelo site Mídia Mineira em primeira mão.

O furto ocorreu por volta das 6h05min deste sábado (30), em uma loja de conveniência de um posto de combustível na Avenida Astolfo Dutra. Ele furtou o aparelho de uma jovem e correu. Populares o perseguiram até a Praça Santa Rita onde ele foi contido e espancado. O celular foi recuperado.

A Polícia Militar compareceu no local e acionou o SAMU que socorreu o autor do furto para o Pronto Socorro do Hospital de Cataguases. Após exames foi constatada a perfuração no tórax e ele foi encaminhado para o centro cirúrgico. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Plantão em Leopoldina e o autor do furto deverá responder após receber alta do hospital. 

A investigação ficará a cargo da Polícia Civil e imagens de câmeras de segurança poderão ser requisitadas para tentar identificar os autores da agressão.

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui