Energisa utiliza helicóptero para inspeções na rede elétrica e garante agilidade em 95% dos serviços

Foram investidos R$ 180 mil para inspecionar 580 km de linhas. O compromisso da Energisa é a excelência no fornecimento de energia elétrica, serviço essencial para toda a população. Por isso, a empresa está investindo cada vez mais em tecnologia e modernizando a rede elétrica. Para agilizar as inspeções na rede, a Energisa Minas Gerais conta com equipamentos modernos e um helicóptero para inspeções visuais e termográficas aéreas nas linhas, garantindo maior rapidez. Dentro do planejamento estratégico de investimento na rede, no mês de março, foram inspecionados aproximadamente 580 km de linhas de transmissão, que interligam as subestações da área de concessão da Energisa em Minas Gerais, um investimento de cerca de R$ 180 mil. Utilizando equipamentos de alta tecnologia, com uma câmera das mais avançadas do mercado, acoplada ao helicóptero, é possível identificar, desde o estágio inicial, os locais onde ações corretivas devem ser realizadas de forma programada. A câmera de

Homem que furtou celular em posto de gasolina em Cataguases teve perfuração no tórax e segue internado

O homem de 34 anos que foi agredido por populares após furtar um celular em um posto de gasolina na Avenida Astolfo Dutra em Cataguases, teve uma perfuração no tórax provocada por objeto perfurante e precisou passar por uma cirurgia no Hospital de Cataguases para realizar uma drenagem no tórax. A informação foi obtida pelo site Mídia Mineira em primeira mão.

O furto ocorreu por volta das 6h05min deste sábado (30), em uma loja de conveniência de um posto de combustível na Avenida Astolfo Dutra. Ele furtou o aparelho de uma jovem e correu. Populares o perseguiram até a Praça Santa Rita onde ele foi contido e espancado. O celular foi recuperado.

A Polícia Militar compareceu no local e acionou o SAMU que socorreu o autor do furto para o Pronto Socorro do Hospital de Cataguases. Após exames foi constatada a perfuração no tórax e ele foi encaminhado para o centro cirúrgico. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Plantão em Leopoldina e o autor do furto deverá responder após receber alta do hospital. 

A investigação ficará a cargo da Polícia Civil e imagens de câmeras de segurança poderão ser requisitadas para tentar identificar os autores da agressão.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases