Notícia

Homem é morto a tiros no Leonardo em Cataguases

Um homem identificado como Douglas Fernando Vieira do Carmo, 39 anos, foi morto a tiros, na Vila Leonardo, em Cataguases, na noite desta quinta-feira (26). O fato ocorreu na Avenida José Leonardo.  Conforme as primeiras informações, u m indivíduo teria chegado à pé e efetuado disparos contra a vítima, evadindo em seguida. Conforme apurou o Site Mídia Mineira, Douglas tinha passagem pela polícia por furto. Até o fechamento desta matéria, a Polícia Militar ainda se encontrava no local colhendo informações de autoria e sobre a dinâmica da ocorrência.  Mais informações a qualquer momento.  
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Homem sofre tentativa de homicídio em Leopoldina

Um homem, de 34 anos, foi baleado na noite deste domingo (24), no Bairro São Cristóvão, em Leopoldina. Ele deu entrada no Pronto Socorro da Casa de Caridade Leopoldinense com uma lesão na cabeça e foi atendido pela equipe médica de plantão.  

Segundo a Polícia Militar, a vítima informou que saía de sua residência na Avenida Funchal Garcia quando percebeu três desafetos nas proximidades do imóvel. Após visualizá-los, observou que estavam indo na direção de sua casa, momento em que entrou em um veículo e ao passar pelo grupo foi alvejado por disparos de arma de fogo, um deles acertando de raspão sua cabeça. Ainda segundo a PM, o homem disse que foi encaminhado pelo motorista do carro até o hospital, onde foi atendido. 


A PM realizou intenso rastreamento em busca dos autores do crime, porém até o fechamento desta matéria eles não haviam sido localizados.

Fonte: O Vigilante Online

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases