Muriaé decide regredir para Onda Vermelha do Minas Consciente e comércio não essencial ficará fechado

Presidente da CDL discorda e afirma que fechamento do comércio não é o caminho para diminuir o contágio da covid-19 Em entrevista à Rádio Muriaé nesta sexta-feira (15) o vice-prefeito e Secretário Municipal de Saúde, Marcos Guarino, acompanhado do infectologista Daniel Licy informou que o comércio não essencial deverá funcionar com as portas fechadas a partir desta segunda-feira. O decreto será publicado neste sábado com todas as informações detalhadas. Fotos: Rádio Muriaé O motivo do fechamento é a regressão do município a onda vermelha do programa “Minas consciente” que a partir de agora deverá seguir as recomendações impostas pela Secretaria de Estado de Saúde. Nas últimas semanas houve um crescimento significativo no número de casos da covid-19 em Muriaé. Durante a entrevista, Marcos Guarino explicou que toda quarta-feira há uma reunião com a Secretaria de Estado de Saúde com os secretários municipais para analisar a situação de cada município. Caso os números venham a baixar, o mu

Rapaz relata agressão dentro de Campus da Universidade de Viçosa

A Polícia Militar de Viçosa está à procura de um homem que teria agredido um rapaz de 20 anos dentro do Campus da Universidade Federal de Viçosa - UFV  na tarde deste domingo (21).

Conforme relatos da vítima, ele estaria caminhando com outros dois amigos quando um homem negro, com idade entre 30 a 40 anos, de aproximadamente 1,80m, tatuagem no pescoço e piercing na sobrancelha esquerda, se aproximou e começou a atacar o jovem com chutes e socos sem motivo aparente. O agressor foi contido por um dos amigos e fugiu em seguida.

Uma das hipóteses levantadas seria de um autor com problemas mentais, uma vez que outras pessoas na cidade relataram que teriam sido agredidas por um homem com características semelhantes sem motivo.

Imagens de câmeras de segurança da universidade já foram disponibilizadas para a polícia.

As investigações ficarão a cargo da Polícia Civil.

Qualquer informação que leve ao suspeito pode ser repassada de forma anônima pelos telefones 190 ou 181 (Disque Denuncia Unificado).

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases