Notícia

Polícia Civil prende suspeito de cometer crime de homicídio em Ubá

Após investigação, foi cumprido mandado de prisão preventiva em desfavor do investigado, de 29 anos
Nesta quarta-feira (28/10), a Polícia Civil de Minas Gerais realizou o cumprimento de um mandado de prisão preventiva, em Ubá,  em desfavor de um homem de 29 anos, suspeito de praticar o crime de homicídio, ocorrido na noite do dia 2 de fevereiro, na cidade. A ação foi realizada por meio da atuação de policiais civis da Delegacia de Homicídios, em conjunto com a equipe de inteligência da 2º Delegacia Regional em Ubá.
Apurações indicaram que, no dia do fato, a vítima, um rapaz de 28 anos, teria combinado com o investigado de se encontrar em um local isolado para que o suspeito emprestasse uma arma calibre 38, conforme solicitado pela vítima. Posteriormente, no local, o jovem foi encontrado morto, com diversos disparos de arma de fogo. Cápsulas de munição calibre 38  também foram encontradas no local. Durante investigação, foi constatado que a vítima devia quantia em dinheiro para o homem, …
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Prefeitura de Cataguases cria ponto livre / rotativo para mototaxistas no centro

Para adequar o atendimento a população e proporcionar maior segurança a profissionais e passageiros, a Prefeitura de Cataguases criou, na Praça Governador Valadares, em frente ao  Shopping 120, um Ponto de Mototáxis livre / rotativo. 

O decreto nº 5.000/2017 foi publicado na edição do jornal oficial do último domingo (19) e prevê que o ponto possa ser ocupado por qualquer mototaxista no horário de 20 horas às 6 horas somente.

Confira abaixo o decreto na íntegra:


DECRETO Nº. 5.000/2017

Cria ponto livre/rotativo de mototaxis e dá outras
providências.

O prefeito do município de Cataguases - MG, Willian Lobo de Almeida, no uso das atribuições previstas no artigo 85 da Lei Orgânica do Município, e ainda, 
Considerando uma melhor adequação para atendimento a população;
Considerando maior segurança para mototaxistas e passageiros, DECRETA:

Art. 1º. Fica criado como ponto livre/rotativo de mototaxis, no horário de 20h00 as 06h00, o Ponto 04 - Praça Governador Valadares em frente ao Shopping 120.

Parágrafo único – O ponto acima criado só poderá ser utilizado no horário determinado e por mototaxistas devidamente credenciado, sob pena de sanção.

Art. 2º - Revogando as disposições em contrário, este decreto entra em vigor na data de sua publicação.


 Gabinete do Prefeito Municipal em 15 de agosto de 2018.
 Willian Lobo de Almeida
 Prefeito Municipal
 Claudia Aline Vargas de Faria

 Secretaria Municipal de Administração


Comentários

  1. É complicado dizer qualquer mototaxista, qualquer um pode comprar o uniforme e ficar no ponto, quem vai fiscalizar?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases