Adolescente é apreendido com arma de fogo no bairro São Pedro em Cataguases

Nesta quinta-feira (13), a Policia Militar apreendeu um adolescente de 16 anos com um revólver calibre 32 municiado na Rua Nelson Biachi, Bairro São Pedro, em Cataguases. Segundo a PM, a Sala de Operações recebeu uma denúncia, dizendo que dois jovens armados trafegavam em uma motocicleta no bairro São Marcos. Durante rastreamento, os jovens foram localizados no bairro São Pedro e empreenderam fuga a pé. Os policiais conseguiram conter o adolescente de 16 anos que portava a arma e 6 cartuchos. Ele foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.  As buscas continuam para tentar localizar a motocicleta e o segundo autor.  

Ministério Público Estadual abre inscrição para estágio em Cataguases

O Ministério Público de Minas Gerais - MPMG abriu Processo Seletivo para contratação de um estagiário de Nível Superior do curso de Direito, matriculado a partir do 5º período.

A carga horária será de 5 horas diárias na 3ª Promotoria de Justiça da Comarca de Cataguases, na Vara Criminal e Execução Penal e o selecionado deverá receber Bolsa-Auxílio de R$ 905,00 além de Auxílio-Transporte de R$ 7,40 por dia de atividade efetivamente exercida.

Os interessados tem até a sexta-feira (24) para se inscreverem de forma presencial, no horário das 12h às 18h, na sede da 3ª Promotoria de Justiça da Comarca de Cataguases localizada na Praça Doutor Cunha Neto, s/nº, bairro Granjaria, em Cataguases.

A prova será aplicada no dia 27 de agosto às 14 horas no endereço acima.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 3421-2800.


O edital pode ser conferido cliclando aqui.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases