Pular para o conteúdo principal
Unipac
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Câmara de Dona Euzébia rejeita parecer do TCEMG e aprova contas de 2014 do ex-prefeito Mazinho

Decisão aconteceu após o ex-prefeito apresentar defesa em plenário. Nesta quinta-feira (2), os vereadores de Dona Euzébia rejeitaram o parecer do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG) e aprovaram as contas do ex-prefeito da cidade, Itamar Ribeiro Toledo, o Mazinho, referente ao exercício de 2014. No dia 12 de agosto, os vereadores realizaram uma votação para analisar o parecer do TCE, mas a mesma foi anulada pelo próprio TCE, devido a falta de quórum e a ausência de defesa do ex-prefeito. Na ocasião, a Comissão de Finanças havia acompanhado o parecer do TCE, mas após o comparecimento de Mazinho, dentro do prazo regimental, os vereadores aceitaram os argumentos, fazendo com que a maioria dos membros da comissão mudassem o voto, deixando os demais edis à vontade para rejeitar o parecer por 6 votos a 3. Não é a primeira vez que a Câmara de Dona Euzébia rejeita um parecer do TCEMG.  O fato já ocorreu em outras duas oportunidades, quando os vereadores rejeitaram o parecer do

Ministério Público Estadual abre inscrição para estágio em Cataguases

O Ministério Público de Minas Gerais - MPMG abriu Processo Seletivo para contratação de um estagiário de Nível Superior do curso de Direito, matriculado a partir do 5º período.

A carga horária será de 5 horas diárias na 3ª Promotoria de Justiça da Comarca de Cataguases, na Vara Criminal e Execução Penal e o selecionado deverá receber Bolsa-Auxílio de R$ 905,00 além de Auxílio-Transporte de R$ 7,40 por dia de atividade efetivamente exercida.

Os interessados tem até a sexta-feira (24) para se inscreverem de forma presencial, no horário das 12h às 18h, na sede da 3ª Promotoria de Justiça da Comarca de Cataguases localizada na Praça Doutor Cunha Neto, s/nº, bairro Granjaria, em Cataguases.

A prova será aplicada no dia 27 de agosto às 14 horas no endereço acima.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 3421-2800.


O edital pode ser conferido cliclando aqui.

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui