Notícia

Dois vereadores e seis ex-vereadores de Cataguases são condenados em primeira instância por peculato

Dois vereadores em exercício e outros seis ex-vereadores de Cataguases, foram condenados pela justiça, em primeira instância, a prisão e pagamento de multa pelo crime de peculato (desvio de dinheiro público). A sentença saiu nesta sexta-feira (22).
O processo se refere a legislatura entre os anos de 2005 a 2008, quando os então vereadores: Antônio Batista Pereira (Beleza), Fausto Severino de Castro, Fernando Rodrigues do Amaral, João do Carmo Lima (Boiadeiro), José Augusto Guerreiro Titoneli, Michelângelo de Melo Correa, Ricardo Geraldo Dias e Sérgio Luiz (Ratinho), segundo denúncia do Ministério Público, teriam utilizado de verba de gabinete de forma irregular, para custeio de despesas particulares. O fato ocorreu, devido as resoluções 04/2004, 02/2005 e 01/2006, que autorizava os vereadores a realizarem gastos com combustíveis sem justificativa ou comprovação documental de sua relação com o exercício da atividade legislativa. O juiz João Carneiro Duarte Neto considerou as resoluções …
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Caminhonete de Cataguases pega fogo em Leopoldina


Uma caminhonete VW/Amarok, placas de Cataguases, pegou fogo na Rua Coronel João Lau, no Bairro Eldorado, na tarde desta quarta-feira (29), em Leopoldina. Duas pessoas estavam no veículo e saíram a tempo, antes que as chamas tomassem conta da cabine.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, cerca de 5 mil litros de água  foram utilizados para controlar o fogo e a suspeita é que o veículo, à serviço da Energisa, tenha sofrido uma pane elétrica. A via precisou ser interditada no momento do incêndio, mas, após as chamas serem apagadas, o trânsito voltou ao normal. 

Fonte: O vigilante Online

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases