Corpo de homem é encontrado no Ribeirão Meia Pataca em Cataguases

O corpo de um homem foi encontrado boiando nas águas do Ribeirão Meia Pataca em Cataguases, no início da tarde desta segunda-feira (10). A defesa Civil foi acionada por volta das 12h30min e realizou a retirada da água. O homem foi identificado como sendo Cláudio Ribeiro e devido o estado, ele deve ter se afogado entre 8 a 36 horas. A Perícia Técnica da Polícia Civil também esteve no local e realizou os trabalhos de identificação. A causa da morte ainda não foi divulgada, mas não foi encontrado sinais aparentes de violência. O corpo foi levado para o IML de Leopoldina.  

Caminhonete de Cataguases pega fogo em Leopoldina


Uma caminhonete VW/Amarok, placas de Cataguases, pegou fogo na Rua Coronel João Lau, no Bairro Eldorado, na tarde desta quarta-feira (29), em Leopoldina. Duas pessoas estavam no veículo e saíram a tempo, antes que as chamas tomassem conta da cabine.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, cerca de 5 mil litros de água  foram utilizados para controlar o fogo e a suspeita é que o veículo, à serviço da Energisa, tenha sofrido uma pane elétrica. A via precisou ser interditada no momento do incêndio, mas, após as chamas serem apagadas, o trânsito voltou ao normal. 

Fonte: O vigilante Online

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases