728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 17 de julho de 2018

    Prefeitura garante permanência da Receita Federal em Cataguases

    A Prefeitura de Cataguases firmou na manhã de quinta-feira, dia 12, um Termo de Cooperação Técnica com a Receita Federal para a instalação de um posto de atendimento do órgão na cidade. A assinatura foi celebrada pelo prefeito Willian e pelo delegado da Receita Federal de Juiz de Fora, Leonardo Couto Sobral. O delegado explicou, na oportunidade, que o novo local vai manter cerca de 93% de todos Receita Federal e Prefeitura instalam posto de atendimento na cidade os atendimentos que antes eram efetuados na agência da Receita da cidade, fechada neste mês. “Várias outras agências no país tiveram o mesmo destino, dentro de um novo conceito de atendimento que a Receita está implantando, boa parte pela internet. Também foi uma maneira de diminuir custos e fazer economia, num momento em que o país passa por grave crise”, afirmou o delegado.

    Para que Cataguases não ficasse totalmente dependente da delegacia de Juiz de Fora, a Prefeitura firmou a parceria com o órgão para manter na cidade este posto de atendimento que vai funcionar em dependência de imóvel sob a responsabilidade do município, ainda a ser definido, com dois servidores da Receita e outro cedido pelo município, conforme explicou o prefeito. Willian informou também que a Prefeitura vai arcar com toda a estrutura do local, como água, luz, material de escritório, internet, entre outros. As cidades de Viçosa, Ponte Nova e Leopoldina também vão instalar postos da Receita Federal.

    O delegado Leonardo elogiou as tratativas com a Prefeitura de Cataguases. “Tivemos todo o apoio necessário para a abertura do posto. A Prefeitura disponibilizou o espaço e nos deu total atenção, permitindo que o acordo fosse fechado tranquilamente. Agora vamos correr para dispor o serviço o mais depressa possível para a população”, disse. A assinatura contou com a presença do ex-diretor da agência na cidade, Pablo Biazollo, do secretário municipal de Fazenda, Mauro Fachini, e dos vereadores Michelangelo Correa, Hercyl Neto, Vinícius Machado e Rogério Ladeira. A previsão é de que o posto comece a funcionar em até 15 dias.


    Fonte: Jornal Cataguases
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Prefeitura garante permanência da Receita Federal em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início