728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 11 de junho de 2018

    Grupo Podium realiza Ação Social no centro de Cataguases

    Cataguases recebeu neste sábado (9) uma Ação Social realizada pelo Grupo Podium em parceria com a Lavorace Soluções Farmacêuticas. O projeto ofereceu gratuitamente teste de glicemia, aferição de pressão arterial, orientação em saúde e atendimento farmacêutico para todos que passavam pela Rua Cel. João Duarte (Calçadão), no Centro da cidade.

    O público também pôde assistir uma demonstração de práticas de primeiros-socorros por Alexandre Rodrigues, o Tico da Defesa Civil.

    Conforme a diretora Silvia Lúcia Guerra, o objetivo da ação foi trazer os alunos para a prática e favorecer a população. Ela reforçou que o Grupo está sempre oferecendo esse tipo de evento, que serve como treinamento e em contrapartida traz benefícios para a sociedade.  "A gente procura envolver a população em nossos cursos para conhecer melhor o que a gente tem e também para mostrar a população a importância da qualificação, de fazer um curso profissionalizante. A gente sabe que emprego está difícil mas sem a qualificação torna-se praticamente impossível. Então o nosso intuito é esse, preparar, qualificar e também orientar para o trabalho", esclareceu.


    O diretor Waldevino do Nascimento Júnior explicou que o Grupo Podium trabalha em parceria com a Uninter, uma das melhores universidades a distância do país, oferecendo cursos de graduação e pós-graduação a distância. "Além destes cursos, nós temos muitos outros cursos profissionalizantes e damos treinamento também em grandes empresas da região, nas áreas de segurança do trabalho, dentro das Normas Regulamentadoras como NR 23 que é a Brigada de Incêndio; NR 35 para trabalho em altura; NR 33 para trabalho em espaços confinados e várias outras. Nós trabalhamos tanto com treinamentos dentro de empresas como com cursos profissionalizantes que a maioria da população já conhece, como informática e outros", ressaltou o diretor. 

    O professor Walace de Oliveira Veloso que também é diretor da Lavorace Soluções Farmacêuticas, disse que foi um prazer ter sido convidado para a ação no calçadão onde foi possível realizar vários serviços de atenção farmacêutica como aferições de glicemia e pressão arterial e orientações sobre medicamentos entre outras coisas. A Lavorace já atua em Cataguases desde o início do ano e além de manter um consultório farmacêutico também oferece o serviço de "home care" (cuidados em casa) para pacientes que necessitam.

    Os diretores convidaram os interessados em fazer uma capacitação profissional, concluir um curso superior ou uma pós-graduação para fazer uma visita pessoalmente na sede do Grupo Podium para conhecer as várias opções de cursos que possuem preços ao alcance de todos.

    O endereço do Grupo Podium é Rua Dr. Sobral, 331, no Centro de Cataguases. O telefone de contato é 3421-2269. 














    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Grupo Podium realiza Ação Social no centro de Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início