Energisa lança pagamento de contas de luz via Pix

Empresa é a primeira do setor elétrico a incluir QR Code Pix nas faturas impressas A Energisa oferece mais um serviço digital financeiro para facilitar o dia a dia de seus clientes: o pagamento das contas de luz dos consumidores da Energisa em Minas já pode ser realizado pelo sistema Pix. Com a solução inovadora, a Energisa torna-se a primeira empresa do setor elétrico a incluir o QR Code nas faturas impressas. “Nossa expectativa é atender cerca de 470 mil clientes na área de concessão da Energisa em Minas Gerais. Mais do que fornecer energia, estamos atuando para aprimorar o atendimento ao cliente. A digitalização de serviços financeiros é fundamental tornar a vida das pessoas mais ágil. O pagamento com o código Pix é seguro, fácil e rápido”, afirma o diretor-presidente da Energisa Minas Eduardo Mantovani. O serviço também está disponível para quem tem acesso à conta digital de serviços bancários e financeiros, Voltz. “A Energisa vem se consolidando como uma empresa compl

Grupo Podium realiza Ação Social no centro de Cataguases

Cataguases recebeu neste sábado (9) uma Ação Social realizada pelo Grupo Podium em parceria com a Lavorace Soluções Farmacêuticas. O projeto ofereceu gratuitamente teste de glicemia, aferição de pressão arterial, orientação em saúde e atendimento farmacêutico para todos que passavam pela Rua Cel. João Duarte (Calçadão), no Centro da cidade.

O público também pôde assistir uma demonstração de práticas de primeiros-socorros por Alexandre Rodrigues, o Tico da Defesa Civil.

Conforme a diretora Silvia Lúcia Guerra, o objetivo da ação foi trazer os alunos para a prática e favorecer a população. Ela reforçou que o Grupo está sempre oferecendo esse tipo de evento, que serve como treinamento e em contrapartida traz benefícios para a sociedade.  "A gente procura envolver a população em nossos cursos para conhecer melhor o que a gente tem e também para mostrar a população a importância da qualificação, de fazer um curso profissionalizante. A gente sabe que emprego está difícil mas sem a qualificação torna-se praticamente impossível. Então o nosso intuito é esse, preparar, qualificar e também orientar para o trabalho", esclareceu.


O diretor Waldevino do Nascimento Júnior explicou que o Grupo Podium trabalha em parceria com a Uninter, uma das melhores universidades a distância do país, oferecendo cursos de graduação e pós-graduação a distância. "Além destes cursos, nós temos muitos outros cursos profissionalizantes e damos treinamento também em grandes empresas da região, nas áreas de segurança do trabalho, dentro das Normas Regulamentadoras como NR 23 que é a Brigada de Incêndio; NR 35 para trabalho em altura; NR 33 para trabalho em espaços confinados e várias outras. Nós trabalhamos tanto com treinamentos dentro de empresas como com cursos profissionalizantes que a maioria da população já conhece, como informática e outros", ressaltou o diretor. 

O professor Walace de Oliveira Veloso que também é diretor da Lavorace Soluções Farmacêuticas, disse que foi um prazer ter sido convidado para a ação no calçadão onde foi possível realizar vários serviços de atenção farmacêutica como aferições de glicemia e pressão arterial e orientações sobre medicamentos entre outras coisas. A Lavorace já atua em Cataguases desde o início do ano e além de manter um consultório farmacêutico também oferece o serviço de "home care" (cuidados em casa) para pacientes que necessitam.

Os diretores convidaram os interessados em fazer uma capacitação profissional, concluir um curso superior ou uma pós-graduação para fazer uma visita pessoalmente na sede do Grupo Podium para conhecer as várias opções de cursos que possuem preços ao alcance de todos.

O endereço do Grupo Podium é Rua Dr. Sobral, 331, no Centro de Cataguases. O telefone de contato é 3421-2269. 














Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases