728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 23 de junho de 2018

    Após perseguição PRF de Leopoldina prende dois jovens com caminhonete roubada

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite desta quinta-feira (21), dois jovens com uma caminhonete Toyotq/Hilux roubada. Após a ordem de parada proferida pelos agentes no km 768 da BR 116, o condutor do veículos tentou fugir em alta velocidade, mas a equipe policial conseguiu abordar o veículo alguns quilômetros à frente.

    Os policiais rodoviários federais Renato e Canêdo verificaram que a caminhonete havia sido roubada no final do mês passado no Rio de Janeiro/RJ e que recebera as placas e alguns elementos de uma outra Hilux com as mesmas características. 

    No interior da caminhonete, os policias ainda localizaram um documento falso de uma outra caminhonete, provavelmente roubada e clonada.

    Os suspeitos, de 21 e 23 anos, informaram que pegaram  a caminhonete em Angra dos Reis/RJ e a levariam até  Iuna/ES. Um deles possui passagem por tráfico de drogas e se encontra em liberdade condicional. 


    A ocorrência foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil de Leopoldina.

    Fonte: PRF
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Após perseguição PRF de Leopoldina prende dois jovens com caminhonete roubada Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início