Adolescente apontado como autor de homicídio é ouvido pela Polícia Civil em Muriaé

O menor confessou ter torturado e jogado a vítima amarrada, ainda com vida, dentro do Rio Preto em Muriaé. Nesta terça-feira (13), a Polícia Civil conseguiu identificar e capturar um adolescente de 17 anos, morador do bairro União em Muriaé, apontado como responsável pela morte de outro adolescente, de mesma idade, no último domingo (11). A vítima, identificada como Dejair Fernandes Da Silva (foto abaixo), teve as mãos amarradas e foi jogada no Rio Preto . Dejair foi morto com requintes de crueldade Foto: Rede Social De acordo com as investigações realizadas pela Delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o autor é apontado como gerente do tráfico de drogas no bairro União. A motivação foi o roubo de um celular de uma moradora do bairro pela vítima. O adolescente, como líder do tráfico no local, resolveu fazer justiça com as próprias mãos, para servir de exemplo para todos. Ele contou que torturou a vítima com pauladas e que depois teria amarrado as mão

Após perseguição PRF de Leopoldina prende dois jovens com caminhonete roubada

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite desta quinta-feira (21), dois jovens com uma caminhonete Toyotq/Hilux roubada. Após a ordem de parada proferida pelos agentes no km 768 da BR 116, o condutor do veículos tentou fugir em alta velocidade, mas a equipe policial conseguiu abordar o veículo alguns quilômetros à frente.

Os policiais rodoviários federais Renato e Canêdo verificaram que a caminhonete havia sido roubada no final do mês passado no Rio de Janeiro/RJ e que recebera as placas e alguns elementos de uma outra Hilux com as mesmas características. 

No interior da caminhonete, os policias ainda localizaram um documento falso de uma outra caminhonete, provavelmente roubada e clonada.

Os suspeitos, de 21 e 23 anos, informaram que pegaram  a caminhonete em Angra dos Reis/RJ e a levariam até  Iuna/ES. Um deles possui passagem por tráfico de drogas e se encontra em liberdade condicional. 


A ocorrência foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil de Leopoldina.

Fonte: PRF

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases