Polícia Civil incinera cerca de 2 toneladas de drogas em Juiz de Fora

O material foi apreendido em ações realizadas pelas forças de segurança na área que compreende a 1ª Delegacia Regional em Juiz de Fora Nesta quinta-feira (4/3), a Polícia Civil de Minas Gerais incinerou cerca de 2 toneladas de drogas, tais como maconha e outras substâncias, em uma empresa situada na Zona Norte do município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira.  O material foi apreendido em ações da PCMG e de outras instituições de segurança pública, realizadas na área que compreende a 1ª Delegacia Regional em Juiz de Fora, unidade que pertence ao 4º Departamento de Polícia Civil.  Além do titular da Delegacia de Combate ao Narcotráfico, delegado Rafael Gomes,  também acompanharam os trabalhos de incineração representantes do Ministério Público, do Judiciário e da Vigilância Sanitária. Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356 em Muriaé

Duas pessoas ficaram feridas na noite deste domingo (13), próximo ao trevo da Penitenciária de Muriaé na BR-356 em um acidente envolvendo uma motocicleta e um automóvel.

Conforme informações preliminares, a motocicleta chocou-se com a traseira do automóvel Chevrolet Onix, placas de Muriaé. O condutor e o carona da moto foram socorridos e conduzidos ao Hospital São Paulo com ferimentos leves. A condutora do carro de passeio não se feriu.

O acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU e da Polícia Rodoviária Federal - PRF.

Fotos: Site do Silvan Alves


Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases