Corpo é encontrado amordaçado e com as mãos amarradas, boiando no Rio Muriaé

Na manhã deste domingo (11), um corpo do sexo masculino foi encontrado boiando no Rio Muriaé, na altura da Rua Paulo Roberto Guimarães, no bairro Patrimônio São José em Muriaé. Conforme a Polícia Militar, o corpo, ainda não identificado, foi encontrado por moradores que acionaram o corpo de Bombeiros. A vítima estava em avançado estado de decomposição, com as mãos amarradas para trás, vestido com roupas femininas e com a boca amordaçada por uma sacola plástica.  A Polícia Civil irá investigar o caso. Fotos: Site do Silvan Alves  

Um morto e outro ferido após briga em bar de Muriaé

Um homem foi morto a tiros após uma briga em um bar no bairro Santana em Muriaé no final da tarde deste sábado (21).

Francisney Olímpio de Souza, 36 anos, estava em um bar com um amigo quando um rapaz estacionou uma motocicleta em frente ao local, entrou muito agitado no estabelecimento, chamando Francisney de "Vagabundo" e já atirando. A vítima e seu amigo tentaram lutar com o atirador mas ambos foram alvejados. Francisney morreu no local e seu amigo, de 29 anos, foi socorrido por populares e levado para o Hospital São Paulo com um tiro no rosto.

A Perícia Técnica da Polícia Civil constatou que a vítima foi atingida por dois tiros, no tórax e nuca.

A Polícia Militar identificou o suspeito, um jovem de 20 anos, mas não conseguiu localizá-lo. O motivo do crime seria passional.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases