728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 15 de março de 2018

    Motociclistas saem de Cataguases neste domingo para o 7º Mega Rolê Amantes Duas Rodas

    Vai acontecer no domingo (18), o 7º Mega Rolê Amantes Duas Rodas. Conforme os organizadores é o maior evento sazonal de motociclismo na região e reunirá dezenas de motociclistas de várias cidades. A saída acontece em Cataguases com destino ao Campus da Universidade Federal de Viçosa.

    A saída acontecerá às 7 horas do Posto Meca em Cataguases e às 7h30 em frente a empresa Pomar, na BR-116 em Leopoldina. Em seguida o grupo seguirá para Muriaé onde está previsto novo encontro com outros participantes em frente a Padaria Ki Delícia de onde sairão às 9 horas. Por último, outra turma se unirá ao grupo às 10h00 no trevo da BR-356 em Coimbra de onde seguirão para Viçosa.

    Para participar não é necessário realizar inscrição pois o evento é gratuíto. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone ou Whatsapp (32) 9 8495-1111 com Cristian ou (32) 9 8899-9999 com Fausto.


    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Motociclistas saem de Cataguases neste domingo para o 7º Mega Rolê Amantes Duas Rodas Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início