Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

PCMG indicia homem suspeito de cometer estupro de vulnerável em Juiz de Fora

O inquérito policial foi relatado e enviado à Justiça, nesta semana. A Polícia Civil também investiga crime praticado pelo investigado em desfavor de outro adolescente, de 13 anos. A apuração prossegue.  A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) indiciou, nesta semana, um homem de 49 anos, suspeito de ter praticado estupro de vulnerável, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Na última sexta-feira (14/1), ele foi encaminhado à delegacia pela Polícia Militar, acionada pelo pai da vítima, um menino de 12 anos, morador da Zona Norte da cidade.  Na época, durante depoimento, o suspeito, que é vizinho da vítima, confirmou ter chamado o garoto para ir até a sua residência, para, supostamente, realizar o conserto de uma bicicleta, quando foi flagrado pelo pai do menino, em um cômodo dos fundos do imóvel, junto com a vítima. Na ocasião, o flagrante foi ratificado pela PCMG e o homem foi conduzido ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça. Conforme informações do t

Motociclistas saem de Cataguases neste domingo para o 7º Mega Rolê Amantes Duas Rodas

Vai acontecer no domingo (18), o 7º Mega Rolê Amantes Duas Rodas. Conforme os organizadores é o maior evento sazonal de motociclismo na região e reunirá dezenas de motociclistas de várias cidades. A saída acontece em Cataguases com destino ao Campus da Universidade Federal de Viçosa.

A saída acontecerá às 7 horas do Posto Meca em Cataguases e às 7h30 em frente a empresa Pomar, na BR-116 em Leopoldina. Em seguida o grupo seguirá para Muriaé onde está previsto novo encontro com outros participantes em frente a Padaria Ki Delícia de onde sairão às 9 horas. Por último, outra turma se unirá ao grupo às 10h00 no trevo da BR-356 em Coimbra de onde seguirão para Viçosa.

Para participar não é necessário realizar inscrição pois o evento é gratuíto. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone ou Whatsapp (32) 9 8495-1111 com Cristian ou (32) 9 8899-9999 com Fausto.


Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui