Notícia

PM cumpre mandados de busca em Dona Euzébia apreende drogas e prende 3 pessoas

A Polícia Militar cumpriu 3 mandados de busca e apreensão no Município de Dona Euzébia, na tarde desta terça-feira (24), que culminou na apreensão de drogas e com a prisão de duas pessoas. A ação faz parte da Operação Sentinela da Zona da Mata e contou com a colaboração de um detetive da DPJ de Cataguases. Segundo a PM, em uma casa alvo, foi localizada uma bucha de maconha e o proprietário foi conduzido para lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) de uso/consumo, sendo liberado posteriormente. Nas outras duas casas, residência conjugadas, foi capturado um foragido da justiça, e o irmão dele  foi preso por tráfico de drogas praticado pelos dois. No local foi apreendido: 10 buchas de maconha, 4 pinos de cocaína, 40 pedras de crack, 1 balança de precisão e R$ 50,00 em moeda corrente.
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Líder comunitário morre após ser eletrocutado e cair de árvore em Muriaé

Um homem identificado como Luiz Carlos Magalhães, 49 anos, morreu após ser eletrocutado enquando fazia uma poda em uma árvore na rua Maria C. do Carmo, bairro Santana em Muriaé. Com o choque, a vítima caiu da árvore e quebrou o pescoço.

De acordo com informações o homem estaria utilizando uma foice para cortar os galhos da árvore. Um dos galhos caiu e atingiu a rede elétrica e a foice passando a descarga elétrica para o homem. A vítima caiu de uma altura de aproximadamente 5 metros. O médico do Samu que esteve no local e constatou o óbito, afirmou que ele sofreu fratura no pescoço e traumatismo craniano.

Funcionários da companhia Energisa fizeram o corte no fornecimento de energia elétrica na região para evitar novos incidentes. A perícia da Polícia Civil também foi acionada e irá colher dados que possam auxiliar na apuração dos fatos.

Após os trabalhos periciais o fornecimento de energia elétrica foi restabelecido e o corpo de Luiz Magalhães seguiu para exames no Instituto Médico Legal (IML), no centro de muriaé para determinar se a morte foi devido ao choque elétrico ou ao trauma da queda.

Luiz Carlos Magalhães foi presidente da Associação de Moradores do Bairro Santana (AMOBASA) por cinco mandatos, foi Administrador do Cemitério Municipal de Muriaé no ano de 2014 e candidato a vereador em diversas ocasiões sem ter sido eleito.

Com informações e foto da Rádio Muriaé 

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases