728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

    Acidente envolvendo ambulância de Cataguases deixa três mortos e quatro feridos próximo a Juiz de Fora

    Fotos: Jurandir
    Um acidente na BR-267, envolvendo um veículo VW Gol, placas de Juiz de Fora e uma ambulância de Cataguases, deixou três mortos e quatro feridos na madrugada desta quarta-feira (14).

    De acordo com informações preliminares, o acidente ocorreu por volta das 2h30, no Km 84,9 daquela rodovia, próximo ao bairro Floresta em Juiz de Fora. O automóvel Gol seguia para Mar de Espanha e a ambulância para Juiz de Fora. Com o choque o VW Gol que seguia com cinco ocupantes foi parar fora da pista. O condutor de 21 anos teve ferimentos leves, um jovem de 18 anos teve lesões graves, e os outros três ocupantes sendo um rapaz de 18 anos e duas mulheres, ambas de 20 anos morreram no local. Na ambulância, haviam três ocupantes: O condutor de 52 anos que saiu ileso, um médico de 37 anos que teve ferimentos leves e o paciente de 41 anos que teve ferimentos graves.

    Todos os socorridos foram levados para o HPS de Juiz de Fora e as vítimas fatais para o IML também de Juiz de Fora.

    Com informações do repórter Kadu Fontana. 
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Acidente envolvendo ambulância de Cataguases deixa três mortos e quatro feridos próximo a Juiz de Fora Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início