Notícia

Cataguases deve ultrapassar mil casos confirmados de Covid-19 neste fim de semana

Com 200 casos confirmados em novembro contra 96 em outubro, aumento deixa município em alerta. Héricles Ferreira Lima Gonçalves / Funed O Município de Cataguases poderá superar a marca de mil casos confirmados de Covid-19 neste fim de semana. Conforme o último boletim desta sexta-feira (27), 11 novos casos foram confirmados, atingindo  991 casos desde o início da pandemia até o momento. Neste mês de novembro, os casos diários tem ficado O Município já tem 45 óbitos confirmados da doença e 795 pessoas curadas. Os bairros com maior incidência do coronavírus são: Bandeirantes (96), Centro (82), Bom Pastor (53) Granjaria (49) e Taquara Preta (46).  Cataguases chegou a passar para a onda verde do programa Minas Consciente, no dia 5 de novembro mas foi obrigado a retroceder para a onda amarela no dia 19 do mesmo mês, devido o aumento de casos em Cataguases e em toda Minas Gerais. Se o Município passasse para a onda verde, estariam autorizados a funcionar os serviços não essenciais com alto r
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Acidente envolvendo ambulância de Cataguases deixa três mortos e quatro feridos próximo a Juiz de Fora

Fotos: Jurandir
Um acidente na BR-267, envolvendo um veículo VW Gol, placas de Juiz de Fora e uma ambulância de Cataguases, deixou três mortos e quatro feridos na madrugada desta quarta-feira (14).

De acordo com informações preliminares, o acidente ocorreu por volta das 2h30, no Km 84,9 daquela rodovia, próximo ao bairro Floresta em Juiz de Fora. O automóvel Gol seguia para Mar de Espanha e a ambulância para Juiz de Fora. Com o choque o VW Gol que seguia com cinco ocupantes foi parar fora da pista. O condutor de 21 anos teve ferimentos leves, um jovem de 18 anos teve lesões graves, e os outros três ocupantes sendo um rapaz de 18 anos e duas mulheres, ambas de 20 anos morreram no local. Na ambulância, haviam três ocupantes: O condutor de 52 anos que saiu ileso, um médico de 37 anos que teve ferimentos leves e o paciente de 41 anos que teve ferimentos graves.

Todos os socorridos foram levados para o HPS de Juiz de Fora e as vítimas fatais para o IML também de Juiz de Fora.

Com informações do repórter Kadu Fontana. 

Comentários

  1. Infelizmente a maldita BR-267 faz mais vítimas. Obviamente que existe a irresponsabilidade, mas se fosse uma estrada com obras necessárias como acostamento de verdade, 3ª pista e outros detalhes que estamos pedindo há anos, certamente haveriam menos vítimas e talvez três jovens não perderiam a vida. Até quando DNIT? Até quando vamos ver pessoas morrendo nessa estrada lotada de pesados caminhões, além do que ele comporta e sem as obras que se fazem necessárias e urgentes? Pagamos IPVA pra que? País de m... esse.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases