728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 20 de janeiro de 2018

    Jovem de 17 anos morre em acidente de moto em Astolfo Dutra

    Um jovem de 17 anos morreu e outro da mesma idade ficou ferido em um acidente por volta das 23h20 desta quinta-feira (18) em Astolfo Dutra. 

    Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu no Bairro Nossa Senhora de Fátima quando o condutor de uma motocicleta Yamaha/Lander se desequilibrou ao levantar a roda dianteira do solo e colidir contra uma árvore localizada na calçada da Avenida Olinto Almada. De acordo com o registro, o médico Arquimedes, morador daquele local, saiu de sua residência ao ouvir o barulho da colisão e realizou os primeiros socorros. 

    Uma equipe do SAMU foi acionada e socorreu o condutor, que foi levado para o Hospital de Cataguases, mas devido à gravidade dos ferimentos ele não resistiu, vindo a falecer. O carona foi socorrido por uma ambulância do município e encaminhado também para o Hospital de Cataguases com ferimentos leves.


    A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao Pátio credenciado junto ao Detran/MG em Cataguases. A Polícia Militar de Astolfo Dutra registrou a ocorrência. 

    Fonte: O Vigilante Online
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Jovem de 17 anos morre em acidente de moto em Astolfo Dutra Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início